Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Problemas na documentação tiram Meliha Ismailoglu do Pré-Olímpico

Federação turca vinha tentando reverter a situação. (Foto: CEV)

Na China, onde disputará uma vaga em Tóquio-20, a Turquia já começa a competição com uma baixa. Por problemas na documentação, Meliha Ismailoglu ficará de fora. De acordo coma imprensa estrangeira, mesmo após um bom período representando o país, surgiu um problema na documentação da atleta com relação à cidadania turca, uma vez que ela nasceu na Bósnia.

Apesar de todas as tentativas, a federação local não conseguiu resolver o impasse a tempo, uma vez que o Pré-Olímpico já começa nesta sexta-feira (2) para o Grupo B, que ainda conta com a Alemanha e a República Tcheca, além das anfitriãs, ouro no Rio-2016.

Pelas redes sociais, o treinador Giovanni Guidetti não escondeu a frustração pela baixa no elenco. “Meli começou a jogar pela seleção em 2014. Nos últimos anos, ela disputou todas as competições e vinha treinando muito para realizar um sonho: disputar uma olimpíada. Agora, ela não estará no torneio classificatório porque alguém, em algum lugar, há muitos anos, errou algum documento. Não importa quem fez. Importa que um sonho está sendo destruído. Mesmo assim, tenho a certeza de que estaremos ainda mais concentrados no torneio, pela atleta e por toda a Turquia”, lamentou.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »