Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Pronta para sua apresentação, Hooker dá as primeiras palavras sobre o novo desafio da carreira

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

 

A oposto Detinee Hooker, novo reforço do Camponesa/Minas, será oficialmente apresentada à imprensa nesta sexta-feira (18/11), a partir das 18h, na Arena MTC, antes da abertura dos portões para o jogo contra o Sesi-SP, marcado para as 20h. A jogadora estará disponível para atender aos jornalistas até as 18h40.

 

Hooker desembarcou em Belo Horizonte na manhã dessa quarta-feira. Na chegada, a jogadora foi recepcionada por um grupo de torcedores que aguardava no saguão do Aeroporto de Confins. A atleta posou para fotos e disse estar feliz em retornar ao Brasil. No período da tarde, teve o seu primeiro contato com a comissão técnica e suas colegas de equipe.

 

Na temporada 2011/12, Hooker esteve no Brasil e conquistou a Superliga pelo Osasco. A jogadora disse estar ansiosa para voltar a jogar no Brasil e acredita que chegou para somar forças ao time minastenista. “É claro que a expetativa é ganhar o campeonato. Eu já participei da Superliga e, portanto, estar de volta ao Brasil, depois de ter meu bebê, causa um pouco de nervosismo e ansiedade. Mas sei que estou com um treinador experiente, em um grande time e com jogadoras que inclusive, já joguei em outras oportunidades. Tudo isto me deixa confiante e eu mal posso esperar para começar a jogar”, comentou a atleta, que já atuou ao lado de Karine Guerra e Léia, na temporada 2011/12.

 

Mesmo antes de o clube confirmar a contratação da atleta, havia um grande movimento da torcida nas redes sociais. Hooker disse que viu as mensagens dos torcedores e está feliz com a recepção dos fãs. “Eu vi mensagens no Instagram, Facebook e Twitter e todos estavam sendo muito receptivos. Além disso, havia alguns fãs para me receber no aeroporto! É muito bom saber que continuo tendo esse tipo de suporte mesmo tendo jogado aqui há anos”.

 

Sobre a capital mineira, Hooker disse não conhecer muito a cidade, mas brincou que sabe que aqui é a terra do pão de queijo. “Vim a Belo Horizonte apenas jogar na Arena, contra o Minas. Não conheço quase nada, mas sei que aqui é a terra do pão de queijo, que eu, inclusive, amo! ”, brincou a atleta.

 

A diretora de vôlei feminino do Minas, Keyla Monadjemi, acredita que a atleta agregará muita qualidade técnica ao time. “É sempre bom termos atletas olímpicos, de renome internacional em nosso elenco. Estamos muito felizes em recebê-la no clube. Hooker é uma jogadora de seleção, é vice-campeã olímpica e tem muita experiência. Além disso, ela já disputou a Superliga, conhece o vôlei brasileiro e várias jogadoras. Com certeza, ela tem muito para somar à nossa equipe e esperamos que dê tudo certo”, comentou a diretora minastenista.

 

Hooker ainda não tem data para estrear. A jogadora iniciou nesta quinta-feira (17/11), no Minas I, uma série de exames e testes físicos.

 




9
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
8 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Willian Lopes#prontofaleiTallesPãodequeijoGabriel Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Ótima notícia. Agora fiquei preocupado com a notícia publicada no Uol dizendo que a superliga deu ibope quase zero (0,2) na grande SP. Se continuar assim os jogos na rede aberta podem deixar de acontecer (bem agora que está passado 2 jogos, raro isto na rede aberta). O Brasileiro reclama que só passa futebol, mas quando passa volei, prefere ver novela.

Gabriel
Visitante
Gabriel

Mas convenhamos que esta um lixo a transmissão da RedeTv, muito amadorismo! Pra quem não é fã do volei, apenas mudam de canal!

Pãodequeijo
Visitante
Pãodequeijo

Olá! gostaria de comentar que 1) Acho que a Hooker pode fazer pouco pelo MTC. 2) A transmissão da Rede Tv nao é lixo não. Acompanho o vôlei desde 1988 e já vi jogos em vários canais e é muito bom poder ver os jogos na rede aberta sim e ainda mais disponível online para ver sem precisar pagar a Sportv. Na verdade eu nem tenho tv e vejo pela net pq a RedeTv disponibiliza. Quando acho que é amadorismo como você falou, eu me concentro no jogo. Falar que é lixo as palavras do Willian, da Ana Moser, dos… Ler mais »

Talles
Visitante
Talles

Resposta excelente! Só acredito que a Hooker pode, sim, fazer mais pelo Minas do que se pensa! Na verdade, temos que aguardar pra ver como será a ambientação dela ao MTC, aos treinamentos e entrosamento com a equipe. Paulo Coco deve saber extrair dela o máximo possível. Quanto às transmissões do sportv, sinceramente, os comentários do Marco Freitas são os melhores, muito didáticos e detalhados, realmente provendo informações importantes sobre o voleibol, porém ele mesmo e outros comentaristas e até narradores do sportv são bairristas, em muitas ocasiões se posicionando de maneira parcial em relação a alguns times, a exemplo… Ler mais »

Pãodequeijo
Visitante
Pãodequeijo

Oi, Talles! Tomara que a Hooker ajude mesmo! Gostaria de ver a Rosa de ponta e colocar a Hooker na saída. Talvez essa seja a grande jogada, mas não sei se rola da Rosa fazer essa posição o tempo todo. Faz-me lembrar da Natália ou Tandara que jogam em ambas posições. Enfim, que o vôlei seja transmitido por todos os canais, que possamos assistir e apreciar para sempre esse esporte maravilhoso. Abraço!

#prontofalei
Visitante
#prontofalei

Faço minhas suas palavras. Os brasileiros estão muito chatos, só sabem reclamar de tudo. Ainda bem que alguma emissora de TV aberta está prestigiando o voleibol porque até o SporTV está com uma cobertura menor nessa temporada.

Willian Lopes
Visitante
Willian Lopes

Concordo, o povo reclama quando não transmite e quando transmite reclamam também. A cobertura da Rede TV está ótima, não me lembro de uma rede aberta nos últimos anos a passar 2 jogos po semana. O Sportv tem mais infraestrutura e narradores e comentaristas melhores (menos o Carlão). Vamos prestigiar a Rede TV.

Pãodequeijo
Visitante
Pãodequeijo

Concordo contigo, Willian!

Pãodequeijo
Visitante
Pãodequeijo

é isso aí! tamo junto!!!!

Translate »