Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Pronto para a estreia no Sul-Americano, Éder acredita que clubes brasileiros estão um pouco acima dos demais

Crédito:  Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

Campeão do Mundial de Clubes, Supercopa, Copa Brasil e Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro inicia nesta quarta-feira (17/02) a corrida pelo quinto título da temporada 2015/16. Na cidade de Taubaté, no interior paulista, o time de Éder encara o Club Atlético Bohemios, do Uruguai, a partir das 20 horas.

 

“Essa pressão de conquistar o título é muito grande, mas também temos consciência que foi construída com nosso trabalho, então buscamos sempre fazer o nosso melhor para ir atrás de mais um título”, comenta o meio de rede, que já venceu todos os campeonatos com a camisa cruzeirense.

 

Além de Sada Cruzeiro e Bohemios, o Grupo B tem Funvic Taubaté e San Martin, da Bolívia. No Grupo A, estão os argentinos UPCN, o atual campeão continental, e o Bolívar, além do peruano Peerless. Os times se enfrentam na primeira fase. Às semifinais avançam os dois de melhor campanha em cada uma das chaves.

 

“Tem tudo para ser uma grande competição. No meu ponto de vista, nós, do Sada Cruzeiro, e o Taubaté estão um pouco acima dos times argentinos. Mas eles são muito guerreiros, lutam até o final, por isso não podemos vacilar. Já tivemos uma lição no ano passado, quando jogamos abaixo do nosso nível na decisão com o UPCN”, encerra Éder.

 

O Sada Cruzeiro joga na quinta-feira (18/02) com o Taubaté e, no dia seguinte, com o San Martin. Todos os jogos da equipe de Éder serão às 20 horas no Ginásio Abaeté.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »