Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Rabita não toma conhecimento do Fener e vai defender título contra o Sollys

Foto: Divulgação.

Mesmo com melhor atuação no Mundial, com 14 pontos, Paula Pequeno não conseguiu impedir revés.

O atual campeão do Mundial Feminino vai defender o título este ano. O Rabita Baku, do Azerbaijão, superou o Fenerbahce da Turquia em uma das semifinais e garantiu pelo menos a permanência no pódio da competição. O adversário na grande final será o Sollys/Nestlé, de Luizomar de Moura, que na véspera havia atropelado o Lancheras por 3 sets a 0.

A colombiana Madelaynne Montano, destaque da competição até o momento, foi a maior pontuadora do duelo com 22 pontos. Dobriana Rabadzhieva veio na sequência pela equipe com dez acertos. Pelo Fenerbahce, a brasileira Paula Pequeno fez a sua melhor partida no Mundial e foi a maior pontuadora da equipe com 14 pontos. Berenika Okuniewska, que passou em branco no primeiro set, entrou na partida e marcou nove. Mari anotou oito.

A final está marcada para esta sexta-feira (19/10), a partir das 11h com transmissão ao vivo do BandSports. O Fenerbahce vai lutar pela medalha de bronze contra as portorriquenhas do Lancheras.


2011


Na temporada passada, a equipe azeri passeou na decisão o Vakifbank Istambul com direito a um terceiro set por 25 a 9. A ponteira Natasa Osmokrovic, hoje na Rússia, foi a grande estrela daquele torneio, sendo eleita a MVP, a maior pontuadora, a melhor atacante e a melhor recepção. O Osasco, mesmo com uma equipe B, foi medalha de bronze e teve como melhor bloqueadora da competição e meio de rede Adenízia.

 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »