Search
Friday 20 October 2017
  • :
  • :

Ramirez é MPV em torneio da pré-temporada turca

Foto: Divulgação

Por Júnior Barbosa

A segunda passagem de Daymi Ramirez pelo Halkbank (Turquia) começou bem. Em um torneio preparatório para a temporada 2017/2018, a cubana levantou o troféu de primeiro lugar e ainda foi considerada a MVP da competição.

O torneio aconteceu na última semana de setembro e contou com o Zarachie Odintsovo (Rússia), de Valeria Goncharova, além do Aris Thessalonikis (Grécia) e do também turco Çanakkale.

Ramirez está com a companhia de mais duas cubanas no elenco: a central Rachel Sánchez e a ponteira Wilma Salas, que ficou com o prêmio de melhor atacante.

Histórico

Ramirez teve uma rápida passagem pelo Halkbank, em 2014, depois de ter jogado no Azerbaijão e na China. Bastante conhecida da torcida brasileira, a atacante foi o destaque do Praia Clube na temporada 2010/2011 e ainda jogou no Minas e no extinto Campinas antes de se aventurar pelo voleibol europeu e asiático. Ela retornou ao país e vestiu a camisa do Praia nos últimos três anos.

 

4




Deixe um comentário

5 Comentários em "Ramirez é MPV em torneio da pré-temporada turca"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
Luis
Visitante

E o praia amargando amanda kkkkk

TITANIC 100 ANOS
Visitante
EU particularmente gosto muito da ramirez e pra mim ela vai fazer falta na superliga. Ela não é jogadora de recepção como os treinadores brasileiros teimam em fazer com ela. raçuda, vibrante, pode não ser boa de grupo e ter temperamento forte, mas sempre joga com sangue nos olhos e defende seu time com unhas de dentes e afrontes independente do adversário. Tem dificuldades nas bolas paralelas, é verdade, mas nada que uma boa sequencia de treinamento e técnica resolvam. Caso ainda desse tempo, seria bem vinda em Bauru já que a contratação da palacius ainda é uma incógnita. Ela… Ler mais »
Kadu
Visitante

E por que acha que ela não é boa de grupo? todo mundo diz o contrário dela.. o fato de ser explosiva nao quer dizer que é ruim de grupo.

juantorena
Visitante

Campeonato com timecos. Valeria Gonharova nao é Goncharova Obmochaeva do Moscow e da selecao russa. Os times turcos de ponta sao Vakif, Vitra, Fenerbahce, Galatasaray, e só, o resto é fraco. Nao adianta tentarem maquiar esse campeonateco, pq o Ankara é timinho que nem chega nas semi finais.

Kadu
Visitante

Por que o destaque pra Valéria Goncharova? só por que é irmã da craque e espetacular Nataliya Goncharova? kkkkk ao contrário desta… a valéria não joga nada.

wpDiscuz
Translate »