Search
Friday 6 December 2019
  • :
  • :

Ramirez reclama de falta de respeito da torcida do Maranhão: “Xingaram, cuspiram e jogaram garrafas”

Ramirez criticou torcida do Maranhão no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)

Ramirez criticou torcida do Maranhão no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)

A surpreendente vitória do Maranhão/Cemar sobre o Dentil/Praia Clube não foi quente apenas em quadra. De acordo com uma das estrelas do time mineiro, a cubana Daymi Ramirez, houve falta de respeito por parte da torcida de São Luis, com agressões verbais e até tentativas de machucar fisicamente as atletas através do lançamento de garradas de água.

Confira o relato de Ramirez no Facebook:

Desafavo: Antes que todo boas noites. Fico muito triste por gente com tanta falta de educação, que não tem nação do respeito. Hoje nosso time sufrio o pior desrespeito por parte da torcida e arbitragem do Maranhão, erros acontecem, todos somos humanos, mais xingar, cuspir jogar garrafas en minas companheiras e em min foi o cúmulo do que ja poderia ter visto. Parabéns torcedores do Maranhão vcs cumpriram su objetivo, nosso time el nosso também, estamos em 4 lugar, isso é o que és importante para nós mais unidas que nunca. Disculapem mais não podia ficar calada, foi o mais vergonhoso que já vi fazer a uma torcida com um time

De acordo com o site da CBV, 3650 pessoas acompanharam o jogo no ginásio do Castelinho. Até o momento, nem a entidade e nem Maranhão se pronunciaram sobre as palavras de Ramirez.

Eliminado da Superliga, o time do Nordeste agora encara o São José, o Uniara/Araraquara e o vice-campeão da Superliga B em um mini torneio que servirá para definir quem fica com uma vaga na Superliga principal da temporada 2015/2016. Já o Praia enfrenta o Minas na série melhor-de-três que define um dos semifinalistas da competição mais importante do voleibol brasileiro.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Igor MendonçaGuilherme Andrade Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Igor Mendonça
Visitante

Eu estava no ginásio e acho que a arbitragem foi ruim pros dois lados, o que prejudicou a partida e os times, os dois times. Mas isso não tirou o brilho e o mérito do ma-volei que jogu muita bola. A torcida fez sim seu papel, mas quando a cubana começou a vibrar de frente pras jogadoras, de frente pra torcida, inclusive fazendo gestos obscenos, aí a reação, evidentemente, foi imediata. Apesar do árbitro dar cartão e advertir as jogadoras, o problema só aumentou. Mas isso não comprometeu a elegância e a postura dentro de quadra de algumas jogadoras do… Ler mais »

Guilherme Andrade
Visitante
Guilherme Andrade

É muito fácil se fazer de vitima nessa situação. Entendo que no calor do jogo é compreensível que ela comemore um ponto de frente para torcida como um modo de tentar se autoafirmar, visto o desempenho lamentável na partida. Mas depois de terminada a partida, a atitude não se justifica. Uma jogadora que o tempo todo durante o jogo afrontava os torcedores, chegando até a fazer gestos obscenos para a torcida, chegar em rede social e contar a sua versão dos fatos. Em 2 anos de jogos acontecendo no Maranhão a torcida nunca faltou com respeito a nenhum time. Nem… Ler mais »

Translate »