Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Rapha fala sobre a expectativa dos estrangeiros Solé e Ivovic para atuarem no Brasil

Crédito: Divulgação/Vôlei Taubaté

 

O levantador da Seleção Brasileira Raphael não só enfrentou dois de seus novos companheiros no Vôlei Taubaté durante a última fase de classificação da Liga Mundial de Vôlei, em Córdoba, na Argentina, mas também teve a oportunidade de conversar com os reforços do time para a próxima temporada. Segundo Rapha, o central argentino Solé e o ponteiro sérvio Ivovic estão entusiasmados com a chance de atuarem em quadras brasileiras.

 

“Conversei com eles e achei muito bacana por estarem super empolgados para que a gente possa fazer uma ótima temporada. Perguntaram como é a cidade e o time. Tenho certeza de que serão reforços para somar ainda mais ao prestígio do projeto. E fico feliz de fazer parte de todo o processo com esses novos jogadores”, disse Rapha que, junto com os demais jogadores da Seleção Brasileira, apresentaram-se nesta quarta-feira (21/06) ao técnico Renan dal Zotto para iniciar a preparação para a fase final da Liga Mundial.

 

“A fase de classificação foi muito importante para nós. O time mostrou uma evolução muito bacana e também que vem amadurecendo e crescendo. Uma etapa que foi um pouco de teste, com novos jogadores, e mesmo assim a equipe se mostrou madura e competente, e que vai poder brilhar de igual para igual com todas as seleções do mundo. Fico contente com a minha volta, de poder estar contribuindo de uma maneira importante, de poder estar ali e de tentar brigar por esse décimo título da Liga Mundial. Agora teremos duas semanas para nos preparar e chegar ainda melhor na fase final”, completou Rapha.

 

Além de Solé e Ivovic, eleito melhor jogador da Liga Mundial do ano passado, a equipe paulista contratou o líbero Thales e o experiente ponteiro Dante, campeão olímpico em 2004. O técnico será o argentino Daniel Castellani.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




5
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
ArleiÜBERMINEIROPoletaevTAVEIRA Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
ÜBERMINEIRO
Visitante
ÜBERMINEIRO

Não é um time páreo para o Sada Cruzeiro. Levantador e meios de rede instáveis. O Ivovic pode ser superior ao Lucas Loh mas é quase como trocar 6 por meia dúzia. O saque do Solé é ruim. O técnico novo Castellani também parece pouco motivado. Wallace tem deficiência técnica, ataca fora do tempo entrando embaixo da bola e com o braço curvo. Evandro ataca com o braço esticado o que aumenta a potência de ataque. Fora que Wallace adora uma caixinha e Evandro espanca qualquer bola.

Arlei
Visitante
Arlei

Falou Merda 🙄

Poletaev
Visitante
Poletaev

Brincadeira falar que Evandro é mais regular que Walace. Os dois são muito bons, mas Walace é bem superior. O que mata ele na seleção são as bolas erradas de bruno.

Poletaev
Visitante
Poletaev

Fora Octávio, será um grande time. Com todas as chances de vencer a Superliga.

TAVEIRA
Visitante
TAVEIRA

TIMAÇO

Translate »