Search
Saturday 14 December 2019
  • :
  • :

Claudinha, do Minas, se destaca e é a melhor da última rodada do returno

Alexandre Arruda/CBV

 A 9° rodada do returno da Superliga 12/13, a última da fase de classificação, foi recheada de emoções. Talvez por isso o principal destaque da rodada tenha sido de um time que perdeu seu jogo: Claudinha, do Usiminas/Minas (MG). Com o 5° melhor saque, 3° defesa e 4° levantamento a levantadora foi escolhida como a melhor mesmo após a derrota para o Vôlei/Amil (SP) por 3 sets a 1.

A ponteira Fernanda Garay, do Sollys/Nestlé (SP), foi o destaque na vitória apertada no clássico contra a Unilever (RJ) por 3 sets a 2. De quebra, ela foi a maior pontuadora da rodada, com 24 pontos, e dona da melhor recepção.

Com uma vitória sem muitos problemas sobre Rio do Sul (SC) por 3 a 0, o Banana Boat/Praia Clube (MG) emplacou duas jogadoras entre as melhores da rodada. A central Dani Scott foi o melhor ataque. Enquanto a Arlene foi eleita a melhor líbero.

Na vitória do Pinheiros (SP) sobre o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 2, destaque para a central Lara, do time da capital. Ela aparece nos destaques da rodada como melhor bloqueio e saque. 

O Sesi-SP também não teve facilidade contra o São Cristovão Saúde/São Caetano (SP). Na vitória de 3 sets a 2, Sassá, como melhor defesa, e Dani Lins, melhor levantamento, se destacaram e estão entre as melhores da rodada.

Melhor jogadora – Claudinha (Usiminas/Minas), 5° melhor saque, 3° defesa e 4° levantamento

Maior pontuadora – Fernanda Garay (Sollys/Nestlé), com 24 pontos

Melhor ataque – Dani Scott (Banana Boat/Praia Clube)

Melhor bloqueio – Lara (Pinheiros)

Melhor  saque – Lara (Pinheiros)

Melhor defesa – Sassá (Sesi-SP)

Melhor levantamento – Dani Lins (Sesi-SP)

Melhor recepção – Fernanda Garay (Sollys/Nestlé)

Melhor líbero – Arlene (Banana Boat/Praia Clube)




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »