Search
Sunday 21 July 2019
  • :
  • :

Recuperada, Natália alerta para o rival desta sexta: “Sempre um adversário bem complicado”

Natália: “Precisamos entrar em quadra atentas e temos que tomar todos os cuidados possíveis” (Foto: Orlando Bento/MTC)

 

O Minas já trocou o chip, e o foco, agora, é no próximo compromisso pela Superliga Feminina. Após garantir a classificação para a fase final da Copa Brasil, a equipe vai ao ABC Paulista, nesta sexta-feira (25), enfrentar o São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 20h, pela segunda rodada do returno da competição nacional. Com 32 pontos na tabela de classificação, o time segue na busca pela liderança, ocupada pelo Praia Clube, com 33 pontos.

 

Na última vez que esteve em quadra pela Superliga, as minastenistas venceram o BRB/Brasília Vôlei, por 3 sets a 0, na Arena MTC, em Belo Horizonte. Já o adversário desta sexta-feira foi superado pelo Osasco/Audax, por 3 sets 1, e é o 11º colocado, com 5 pontos.

 

A ponteira Natália, que retornou ao time após se recuperar de dores no joelho direito, destaca os pontos fortes do adversário e, para ela, a diferença na tabela de classificação não significa que o jogo será fácil. “O São Caetano é sempre um adversário bem complicado e, jogando em casa, fica ainda mais difícil. É uma equipe alta, que saca muito bem e tem boas jogadores. Precisamos entrar em quadra atentas e temos que tomar todos os cuidados possíveis para não sermos surpreendidas e, quem sabe, conquistar mais três pontos”, projetou a jogadora.

 

Copa Brasil

O Minas garantiu vaga na fase final da Copa Brasil, após vencer o Fluminense, nessa terça-feira, na Arena Minas Tênis Clube. As minastenistas fizeram uma bela partida e venceram o Fluminense, por 3 sets a 1. Agora, na semifinal, o time minastenista vai enfrentar o Osasco/Audax, no dia 1º de fevereiro (sexta-feira), às 21h30, em Gramado (RS), sede da fase final. Na outra semifinal, o Dentil/Praia Clube encara o Sesi Vôlei Bauru. Os vencedores disputam o título no dia 2 (sábado), também no interior gaúcho.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »