Search
Monday 9 December 2019
  • :
  • :

Recuperado, Dante encara Vôlei Futuro

 13/01/12 – Dante não entrou em quadra contra São Bernardo (SP), no meio da semana, mas tem presença confirmada no RJX na partida deste sábado, dia 14, às 18h (horário de Brasília), contra o Vôlei Futuro (SP), no Ginásio do Maracanãzinho, jogo válido pela oitava rodada do primeiro turno da fase de classificação da Superliga 2011/2012.

O RJX vem de duas derrotas (Minas Tênis e São Bernardo) e aposta suas fichas numa recuperação em casa, apoiado por sua torcida, para sair da incômoda sétima posição na tabela com nove pontos (3v4d) – empatado com UFJF (MG) e Campinas (SP). Do outro lado estará o atual vice-líder (empatado com Florianópolis), comandado pelo levantador Ricardinho, que soma 16 pontos e também vem de dois resultados negativos na competição. Dante, que melhorou das dores no joelho direito, destaca as qualidades do adversário, e é objetivo.

"Temos que vencer. Perdemos os últimos dois jogos e precisamos vencer para buscar o nosso lugar no bloco de cima da tabela. Temos que vencer – afirmou, taxativo. – O Vôlei Futuro tem um grande time, era o líder até o meio da semana e tem jogadores que desequilibram. Eles vem de derrotas e, assim como o RJX, precisam da vitória. Vamos entrar em quadra fortes e concentrados", prometeu o ponta, jogador da Seleção Brasileira.

 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »