Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Recuperado, Leal “quer jogo” para o duelo desta quinta-feira, contra o Montes Claros

Crédito: Divulgação/Sada Cruzeiro

Crédito: Divulgação/Sada Cruzeiro

 

O Sada Cruzeiro recebe o Montes Claros pela quinta rodada do returno da Superliga nesta quinta-feira (04/02), às 20h, no Ginásio de Contagem. E no último compromisso antes do Carnaval os líderes do Brasileiro vão contar com o apoio de sua grande torcida para tentar buscar mais um resultado positivo. Totalizando 13 vitórias e 39 pontos na classificação geral, o time estrelado vai enfrentar o sexto colocado na tabela, com 21 pontos, sendo oito triunfos em 15 jogos.

 

E a expectativa é de um clássico bem disputado para o elenco azul. Leal ainda se recupera da luxação em um dedo da mão direita, mas diz que já está à disposição do técnico Marcelo Mendez. “A minha mão ainda está doendo um pouquinho. Mas creio que estou pronto para jogar amanhã. Ficar do lado de fora é complicado, às vezes é até bom para descansar um pouco, mas eu quero é jogo”, disse o cubano.

 

Outro que tem celebrado bastante as oportunidades de jogar é o jovem ponteiro Rodriguinho, destaque da base celeste, e que vai encontrar companheiros de equipe no outro lado da quadra, como o ponta Kadu e o líbero Kachel, cedidos por empréstimo ao Montes Claros nesta temporada.

 

“É legal pensar que a gente treinava junto todo dia e agora vamos poder jogar contra. Mas é bem bacana, é uma rivalidade legal de se jogar, todo mundo quer mostrar serviço. Eu acho que vai ser um jogo difícil. Montes Claros tem vindo bem no campeonato, brigando com os grandes times e fazendo placares bons, mesmo quando perde está sempre ali buscando o jogo. Espero que a gente possa sair com a vitória para aproveitar bem essa folga”, contou Rodriguinho, de 19 anos, que nas últimas partidas entrou em momentos decisivos para o Sada Cruzeiro.

 

“Acho que tem sido importante a minha entrada em algumas situações e estou podendo cumprir com o esperado. Às vezes eu entro para sacar em um momento difícil, porque o Marcelo confia em mim, e ainda bem que tem dado certo. Eu continuo treinando para, sempre que puder, fazer o meu melhor”, reforçou o jovem.

 

Após essa partida com o Montes Claros, o elenco do Sada Cruzeiro terá o fim de semana para descanso e volta aos treinos na segunda, 8, às 17h, no CT do Barro Preto.

 

Ingressos

A venda de ingressos para o clássico já começa nesta quarta-feira, 03/02. O torcedor poderá adquirir os bilhetes antecipadamente na Sede Administrativa do Cruzeiro, em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2.903, Barro Preto), de 9h às 17h. Na quinta, a venda prossegue na sede do clube, no mesmo horário.

 

E no dia do jogo os ingressos também estarão disponíveis em Contagem, nas bilheterias do Riachão (Rua Rio Paraopeba, 1.200, Riacho), de 9h até o início da partida, enquanto houver ingressos. As entradas custam R$10 a inteira, com R$5 a meia.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »