Search
Thursday 25 April 2019
  • :
  • :

Referência da equipe, Leticia Bonardi projeta crescimento do Zok Gacko

Oposto durante confronto da Challenge Cup. (Foto: CEV)

Depois de retornar ao Brasil para as festividades de ano novo, a oposto Leticia Bonardi já está novamente na Bósnia e Herzegovina para a continuidade da temporada. Referência do Zok Gacko no ataque e maior pontuadora até o momento, a brasileira segue treinando já de olho nos próximos confrontos que acontecerão no final do mês.

Apesar do bom desempenho individual, a brasileira espera crescer ainda mais. “Como oposto, tenho sempre mais responsabilidade de fazer mais pontos, independente da qualidade da bola que chega para mim. Sei que posso continuar evoluindo e toda a equipe tem me ajudado bastante”, afirmou.

No país desde agosto de 2018, Leticia também disputou a Challenge Cup, torneio realizado pela Confederação Europeia de Voleibol (CEV). “Não avançamos para as oitavas de finais, mas foi muito importante disputar jogos contra um time que tem estilo diferente do nosso”, acrescentou.

O Zok Gacko, que também conta com a ponteira Bruna Neri, está em terceiro lugar, posição que terminou na temporada passada. “Nosso objetivo é surpreender os principais times. Neste ano, queremos ir além e temos totais condições de ir além e brigar pelo título”, finalizou.

Antes de se aventurar em sua primeira experiência no exterior, Leticia despontou no país defendendo o BRB/Brasília Vôlei por duas temporadas. As boas atuações renderam convite para jogar na Bósnia.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »