Search
Monday 13 August 2018
  • :
  • :

Renan anuncia os 21 convocados para a Liga das Nações

(Foto: Gaspar Nobrega/Inovafoto/CBV)

Em Taubaté (SP), na semana que antecede a primeira viagem para a Liga das Nações, a seleção brasileira masculina de vôlei faz dois amistosos preparatórios, e, nesta quarta-feira (16.05), dia seguinte a primeira vitória do Brasil na temporada, o técnico Renan anunciou os 21 convocados. A primeira edição da Liga das Nações terá início no próximo dia 25, quando o Brasil estreia contra a Sérvia, na casa do adversário.

Estão convocados para o campeonato os levantadores Bruno, William e Thiaguinho; os opostos Wallace, Evandro e Alan; os centrais Maurício Souza, Lucão, Otávio, Éder e Isac; os ponteiros Lipe, Maurício Borges, Douglas Souza, Lucas Lóh, Rodriguinho, Léo e Victor Cardoso, e os líberos Thales, Murilo e Tiago Brendle.

Destes, 18 estão em Taubaté para os dois amistosos contra a seleção chinesa – no primeiro, terça-feira (16.05), o Brasil venceu por 3 sets a 1, e o outro será nesta quinta (17.05), às 19h, novamente no ginásio do Abaeté e com transmissão ao vivo do SporTV. E, também dentro deste grupo de 21, 14 seguem para a Sérvia, para a primeira semana da Liga das Nações.

“A definição dos 21 foi feita em cima de rigorosos critérios estatísticos, de perspectiva de futuro, de experiência, e amanhã temos mais uma partida para colocar o maior número de atletas em condição de jogo. A Liga das Nações é uma competição longa e devemos precisar de todos”, disse o treinador do Brasil.

Renan ainda comentou sobre a oportunidade de colocar os jogadores em situação de jogo nesses dois compromissos contra a China.

“Os dois amistosos servem para administrar os jogadores e ver os mais novos. Tivemos atletas que vestiram a camisa da seleção brasileira adulta pela primeira vez e um deles jogou boa parte do tempo, que foi o Léozinho, e que foi muito bem. Essa mescla de jogadores mais experientes, com outros mais jovens é algo que eu gosto muito e que tem tudo para dar certo”, concluiu Renan.

O Brasil estreia na Liga das Nações no próximo dia 25, na Sérvia, contra os donos da casa. No dia seguinte enfrentará a Itália e, no encerramento da primeira etapa, a Alemanha. Na segunda semana, a equipe dirigida pelo técnico Renan jogará em casa, em Goiânia, contra Coreia do Sul, Japão e Estados Unidos. Os ingressos para as partidas dos dias 1, 2 e 3 de junho estão à venda no site www.tudus.com.br.

5




20
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
14 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
16 Comment authors
RenatoMastrangelobillRicPaulo Von Derbergen Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Dudinha
Visitante
Dudinha

Alguem por favor poderia informar se o Joao Rafael ta machucado pois n figura nessa lista ou melhor nem sequer foi convocada.

Renato
Visitante
Renato

Não foi pq ele não é da panela, e pq é ruim tb! Não tem nivel de seleção!

Observador do vôlei
Visitante
Observador do vôlei

Tiraria Leo e Douglas Souza, que são fracos e não têm perfil de seleção. O resto é esperado. Um bom time!

Alysson
Visitante
Alysson

Murilo?

Então, tá. Boa sorte! (2)

P.S. Não foi o Murilo que ficou chorando com o Sidão quando ambos foram cortados da seleção?

VALDIR BITTENCOURT JUNIOR
Visitante
VALDIR BITTENCOURT JUNIOR

Murilo entre os líberos é uma piada de mau gosto.

adriene
Visitante
adriene

Piada mesmo!!!. Tem que colocar ele pra treinar com este time da China , pois o primeiro jogo da Liga das Nações na Sérvia com os donos da casa ele não verá nem o cheiro da bola. Ainda bem que pelo menos chamou o Thiago Brendle

Ric
Visitante
Ric

Não estou entendendo, vi pelo Instragram o Tiago Brendle curtindo as férias… ele está ou não está???

Willian
Visitante
Willian

O que Douglas está fazendo nesta lista ????? Prefiro mil vezes o Rodriguinho e o Leo (jogadores do Sada) do que o bambi do Douglas que só toma toco, ele até melhorou no passe nas finais da super liga.

lucas
Visitante
lucas

uma coisa e não gostar do jogador isso direito seu, agora ficar xingando e ridículo se ele for gay o que e q tem haver com o volei ,a opção sexual dele não faz ele ser melhor ou pior jogador.

Jaqueline Picoli
Visitante
Jaqueline Picoli

Pra que tanto ódio, ne’? Eu não entendo!!!!

lucas
Visitante
lucas

a referencia em esportes no Brasil e o futebol e a maiorias das torcidas de futebol tem habitos horriveis como essa referencia de tocida que o brasil tem acaba que vem umas pessoas que acham que é assim que se torce

non
Visitante

A bunda é dele , então ele dá pra quem ele quer. Ta com o infexinha ne wilana mona kkkkkkkkkk

bill
Visitante
bill

Wilian biba

Alysson
Visitante
Alysson

William, está incomodado com
a sexualidade do Douglas? Pode explicar o motivo, nos elucidar?

Grato!

Mastrangelo
Visitante
Mastrangelo

Bambi é teu pai

Jaqueline Picoli
Visitante
Jaqueline Picoli

Então tá! Boa sorte!

Hilario
Visitante
Hilario

Bruneca , a pior levantadora do mundo é intocável nessa seleção panela imunda kkkkk pior, o jaca é titular absoluto e william Mago o melhor levantador do planeta sera banco do afilhado desse técnico pamonha fantoche. Essa seleção cheira lixo, sujeira. Serginho Nogueira falou toda a verdade, paneleiros

Bruno joga na ITALIA! Se rasga beexa!
Visitante
Bruno joga na ITALIA! Se rasga beexa!

Bruno joga na Italia! Ganha em EUROS! Se rasga de inveja Beexa!

non
Visitante

Grandissima bosta. Rapha jogou varios anos na Itália, ganhou em EUROS, só que,ao contrario do jaqueiro filhinho de dirigente da CBV e afilhadinha do atual, Rapha foi campeão italiano, campeão mundial, único campeao da Champions League, só que não é filho de técnico hummmmmmm deve ser por isso que nunca teve chances nessa PANELA IMUNDA. Deixa de ser imbecil fanzinha palhaço da Bru e da família mafiosa do volei masculino.

Paulo Von Derbergen
Visitante

Bruneca nunca será campeão italiano porque é uma farsa. Foi demitido do Modena porque é jaqueiro, erra a altura das bolas, é uma fraude. Rapha, Murilo Radke, nunca foram demitidos na Europa. Conta outra ai o lunático otario. Bruno e pior que Willian, Raphael, Thiaguinho, Marlon, Murilo. Mas é filho de dirigente da,CBV que colocou o padrinho dele de técnico.

Translate »