Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Renatinha começa temporada com o pé direito

A oposto Renatinha começou a temporada com tudo. Após conquistar o título do Mundial Militar, sendo eleita a melhor jogadora da competição, e faturar a Copa São Paulo, a atleta estreou com vitória no Campeonato Paulista. Jogando no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, as anfitriãs levaram a melhor diante da equipe do Bauru e vencerem o confronto por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 27-25 e 25-19.

Renatinha avaliou positivamente o desempenho do Pinheiros na partida. “Estreia é sempre estreia. As vezes ficamos um pouco ansiosas para mostrar tudo o que nós treinamos, mas conseguimos desenvolver nosso trabalho. Sabemos da competência do time de Bauru, tendo em vista o segundo set, onde eles sacaram demais, tirando o nosso passe da mão e dificultando nossa vida. Mas acredito que estamos no caminho certo, fizemos uma boa partida e sabemos que podemos melhorar”.

O oposto ainda revelou a expectativa quanto ao futuro de seu time no decorrer do Paulista. “Nosso maior objetivo é estar na final, mas sabemos que precisamos trabalhar muito para chegar lá. O foco é esse, mas sabemos que não vai ser fácil, então é treinar bastante para fazer bons jogos”.

O próximo compromisso do Pinheiros será contra o time do Uniara, fora de casa, no dia 06/09.

 

Foto: Henrique Sanches/Agência Classe A




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »