Search
Wednesday 20 November 2019
  • :
  • :

Renatinha comemora acerto com o Sesc RJ

Atacante jogou na época do Rexona/Ades. (Foto: Arquivo)

O Sesc RJ acertou, no início desta semana, a contratação da oposta Renatinha para a disputa da temporada 19/20. A jogadora que venceu as Superligas 05/06, 06/07 e 07/08 sob o comando de Bernardinho retornará ao projeto e já planeja muito trabalho e vitórias. Ela chega para suprir uma posição no elenco, já que a oposta Natiele rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e precisará ficar pelo menos oito meses longe das quadras.

Antes de acertar o contrato com o Sesc RJ, Renatinha já vinha treinando junto com a equipe. No entanto, com o acerto, passou a vestir o uniforme do maior campeão do vôlei brasieiro novamente e não escondeu a felicidade de voltar a trabalhar com Bernardinho.

“Fazer parte novamente deste projeto me traz uma sensação de felicidade enorme. Foi um time onde eu aprendi e treinei muito. Fico sem palavras para descrever a oportunidade de estar perto do melhor técnico novamente. A equipe está com uma mescla boa, com jogadoras experientes e jovens valores. Espero poder ajudar, dando sempre meu melhor nos treinos e jogos e mostrando para as mais novas que só com trabalho e dedicação conseguimos alcançar os objetivos”, disse Renatinha.

Sobre a oposta Natiele, o médico do Sesc RJ, Dr. Ney Pecegueiro do Amaral, explicou que a atleta deve operar em breve e será acompanhada durante todo o tratamento pela equipe carioca.

“A Natiele rompeu o ligamento cruzado pela terceira vez. Por isso, ela precisará fazer o tratamento para reconstrução de ligamento e deve ficar parada em torno de 8 meses. Pode ser um pouco menos, dependendo da evolução”, finalizou.

Renatinha atuou na última temporada pelo Brasília Vôlei. Antes, vestiu camisas tradicionais como a do Fluminense, Osasco e São Caetano.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »