Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Renatinha comemora vitória do Fluminense sobre o Vôlei Nestlé: “não desistimos!”

Por Gustavo Aguiar

(Foto: Mailson Santana/FFC)

A experiente Renatinha, atacante e capitã do Fluminense, comemorou o resultado da noite dessa terça (7). Em casa, o Fluminense derrotou o Vôlei Nestlé por 3 sets a 2, depois de estar perdendo por 2 sets a 0. Ao lado da ponteira Thaisinha, Renatinha foi a maior pontuadora do time com 17 pontos e mostrou-se estar satisfeita com o resultado:

“Entramos sabendo o que precisávamos mudar. Perdemos os dois primeiros sets, mas não desistimos. Não deixamos o Osasco abrir muitos pontos de vantagem e cada uma jogou bem individualmente. Quem estava no banco e entrou mostrou que podia ajudar e o resultado não tinha como ser diferente. Foi a atitude de cada uma e a vontade de ganhar que mudou a história e fez o grupo” – disse Renatinha.

Hylmer Dias, técnico do Flu, analisou a partida:

“Fomos melhorando a cada treino. O time vinha de algumas derrotas e o coletivo falou mais alto. Precisávamos trabalhar e amadurecer. O resultado positivo é fruto de muito trabalho.

Esta foi a segunda vitória do Tricolor na temporada, que somou cinco pontos e está na sétima colocação. A equipe superou o Brasília Vôlei na estreia e sofreu três derrotas: para Bauru, Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube. O próximo desafio do Flu será contra o Sesc RJ, na casa das atuais campeãs da Superliga, no dia 11.

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Julio Santiago Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Julio Santiago
Visitante
Julio Santiago

O Osasco disse que desistiu, Renatinha!! Fluminense, por favor, não desista diante do Rio, tá? é pra ganhar de 3 a 0 ou 3 a 1 do Rio, …eu acredito…… tá?

Translate »