Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Repatriadas dão ar conhecido ao novo Pinheiros

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

A equipe feminina de voleibol do Esporte Clube Pinheiros foi apresentada na última segunda-feira (08/06) na capital paulista. Com o elenco completamente modificado, o atual campeão da Copa Brasil e Copa São Paulo, não renovou com nenhuma atleta da temporada anterior e pretende surpreender nas competições que irá disputar.

 

Um dos reforços da equipe veio da Noruega. Na última temporada, Clarisse Peixoto se destacou pelo Stod Volley, foi um dos destaques da CEV Challenge Cup e retorna ao cenário brasileiro motivada, após três anos no exterior. “O Brasil é uma referência mundial do voleibol e retornar à essa elite me deixa muito realizada. Sou muito grata ao Pinheiros e às pessoas que tornaram isso possível. Será um belo desafio e isso me dá mais vontade de trabalhar forte. Estou ansiosa para começar”.

 

Outro reforço que chega de longe, é a central Adriani. A atleta, que atuava pela equipe do Maranhão e faz parte da Seleção Brasileira Sub 23, comemora este novo marco em sua carreira. “Representar um time de nome, com uma estrutura ótima e com uma história tão bonita como o Pinheiros, é sempre uma honra. Tenho certeza que começo mais uma etapa muito importante em minha trajetória como jogadora”.

 

Ananda, que atuava no Brasília Vôlei, chega ao Pinheiros com a missão de substituir Macris, eleita a melhor levantadora da Superliga 2014/15. A jogadora, que já atuou na equipe comandada pelo técnico Wagão na temporada 2013/14, falou sobre seu retorno ao clube. “Voltei para o Pinheiros por vários motivos: me adaptei ao trabalho deles quando estive por aqui e sempre fui muito bem recebida por todos, além de voltar a ficar perto de minha família. Fui muito feliz quando defendi as cores desta equipe e espero que esta temporada não seja diferente”.

 

Assim como Ananda, Lara Nobre também retorna ao clube da capital após um ano fora. Vice-campeã da Superliga, representando o Molico Nestlé, a central falou sobre sua expectativa para os novos desafios. “Estou muito feliz em retornar ao Pinheiros, um clube que me identifico e no qual confio muito no trabalho de todos. O grupo está bem forte individualmente, estou motivada e quero treinar forte para poder ajudar ao máximo o time. Que este ano seja de muitas vitórias e conquistas”, concluiu.

 

 

Daniel Rodrigues




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »