Search
Monday 20 January 2020
  • :
  • :

Representante de Goiânia, o Monte Cristo Vôlei está mais uma vez na Superliga B

Crédito: Reprodução/Montecristo

Crédito: Reprodução/Monte Cristo

 

Com um projeto modesto, o Monte Cristo Vôlei garantiu seu acesso para a Superliga B, através da Taça Prata, realizada no Rio de Janeiro, no Tijucas Tênis Clube.

 

Voltando de uma participação da Superliga A, a equipe não teve bom desempenho na Superliga B de 2015 e acabou precisando lutar por uma vaga para a participação da competição deste ano.

 

Tendo uma base da cidade de Goiânia, o Monte Cristo contratou alguns reforços pontuais, que se juntaram com o grupo que já vinha treinando e participando de torneios como o Goiano. A equipe obteve o primeiro lugar de seu grupo na Taça Prata e alcançou o objetivo principal que era voltar à Superliga B.

 

“Precisávamos demais dessa vaga. Este projeto não se caracteriza somente no alto rendimento. Eles fazem um trabalho lindo em Goiânia que atende milhares de crianças e jovens. Eles têm uma torcida que apoia demais e tem as crianças e jovens que vendo a equipe adulta, podem sonhar em quem sabe um dia jogar no alto rendimento. É um projeto admirável e com uma estrutura modesta, porém boa e pronta para estar no cenário nacional. O Paulo Martins (técnico e presidente) é um lutador e merece que o projeto cresça”, revelou o levantador Ricardo Leoni, um dos reforços e esteve em quadra no último desafio.

 

“Ainda não sabemos se continuaremos na equipe. Isso depende muito do trabalho nos bastidores agora. O mais importante, é que o Monte Cristo Vôlei estará na Superliga B e com certeza terá um ótimo desempenho na competição”, afirmou o atleta.

 

Agora, o Monte Cristo Vôlei está em Cuiabá, onde disputa o JUBs pela Faculdade Alfa, que é um dos patrocinadores da equipe. Após o retorno, os trabalhos se voltam totalmente para a Superliga B.

 

A equipe de Goiânia está também nos bastidores trabalhando para renovar com seus parceiros e buscando novos apoiadores, para que a participação na Superliga B seja a melhor possível. O Monte Cristo Vôlei já tem um título da competição em 2013 e participa dela há três anos consecutivos.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »