Search
Wednesday 23 October 2019
  • :
  • :

Retomando a tradição! Minas quer ginásios cada vez mais lotados

Vitória sobre o Molico/Nestlé, ótima atuação e ainda com a Arena Minas Tênis Clube lotada. A última rodada proporcionou grandes emoções à torcida e para as jogadoras da Camponesa/Minas. Mais de dois mil torcedores estiveram no ginásio e viram uma equipe aguerrida, que, embalada pelos gritos da arquibancada, fez bonito e garantiu mais uma vitória na Superliga Feminina de Vôlei.

jaque torcida

Jaque comemora vitória sobre o Molico com torcida mineira. Foto: Skylo/Melhor do Vôlei

 

Tradicionalmente, Belo Horizonte tem muitos amantes do vôlei. Com palcos como o Mineirinho e a Arena Minas Tênis Clube, a cidade, desde os anos 1960, mostra força na modalidade e engrandece o nome do esporte. A central Carol Gattaz afirmou que a relação do atleta com público é importante, e o resgate do torcedor que comparece ao ginásio é proporcional aos resultados da equipe. “Belo Horizonte ama o vôlei. Temos resgatado o torcedor que comparece ao ginásio, para apoiar e ver grandes atletas. Nossa equipe trabalha forte, e o torcedor tem percebido. Por isso, os jogos têm ficado cheios. Isso é de extrema importância para nossa equipe”.

A minastenista ainda convocou a torcida para os próximos jogos, a começar pelo desta terça-feira, às 21h, contra o Sesi-SP. Ela espera mais incentivo das arquibancadas. “Contra o Molico/Nestlé, tivemos um ótimo público. Contra o Sesi-SP, quero ver ainda mais cheio, porque eles são importantes para a Camponesa/Minas e nos incentivam do início ao fim de cada partida”.

Já a ponteira Jaque enalteceu a força da torcida na última partida e agradeceu todo o apoio que tem recebido. “Eles foram fundamentais na última partida. Nos momentos de dificuldade da equipe, gritaram, apoiaram e estiveram ao nosso lado. Isso motiva o atleta em quadra e faz com que ele se dê ainda mais pela equipe. Estou muito feliz e pretendo aproveitar ao máximo o que está acontecendo”.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »