Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Rexona/Ades aposta em experiência para buscar o 10º título

Divulgação/CBV

Atual campeão da Superliga, o Rexona/Ades chega reforçado para a disputa da competição na temporada 2014/2015. Além de manter toda a comissão técnica capitaneada por Bernardinho, a equipe carioca contratou a oposto Andreia, as centrais Mayhara e Paula, a levantadora Giovanna e ainda chamou de volta a ponteira Natália, que já foi campeã da Superliga com o time do Rio de Janeiro na temporada 12/13.

Andreia, que integrou a seleção brasileira na campanha do décimo título do Grand Prix, é uma das jogadoras com experiência adquirida ao longo da carreira na disputa da Superliga. A atacante conta o que espera desta que é sua primeira passagem pelo clube com maior número de conquistas na Superliga Feminina. “A expectativa é sempre a melhor possível. Neste ano, estou tendo a oportunidade de treinar com a excelência do voleibol. Passei pela seleção feminina e agora faço parte do time mais vitorioso da história da Superliga, isso é a melhor coisa para o crescimento de um aleta. A minha reponsabilidade aqui é muito grande, pois estou substituindo a Sarah (Pavan), que fez duas temporadas muito boas e é muito querida pela torcida. Mas temos grandes jogadoras em todas as posições para ‘carregar o piano’ juntas”, contou a oposto.

Para seguir com a força das edições anteriores, o Rexona-Ades manteve nomes marcantes na história da equipe como a líbero Fabi e as ponteiras Régis e Amanda. Outras jogadoras que permanecem no grupo são as levantadoras Fofão e Roberta, as centrais Carol e Jucy, a ponteira Gabi e a oposto Bruna – todas que estiveram na conquista do atual título da Superliga. Com o status de mais experiente do grupo, Fofão conta o que espera da temporada. “Para mim, essa Superliga é a mais especial de todas. Com certeza, espero por um campeonato muito equilibrado e com partidas bem emocionantes. Assim, sei que vou me divertir e aproveitar cada vez mais cada jogo e cada momento na disputa dessa grande competição”, comentou a levantadora.

Outro nome de grande importância no grupo do time comandado por Bernardinho, a líbero Fabi já veste a camisa da equipe carioca há 10 anos e é uma das referências em quadra para as demais companheiras. Para a temporada que se inicia, a atleta espera um campeonato com grande equilíbrio de forças. “É sempre desafiador o começo de cada temporada. Mesmo o nosso time tendo disputado tantas finais desde que eu cheguei aqui, a parte boa de ser atleta é que o título mais importante é sempre o que está por vir. E como temos já uma tradição de estar sempre na briga, quem chega quer brigar também e quem fica na equipe quer continuar o ritmo. Este ano acredito que teremos um campeonato muito equilibrado”, contou a líbero.

O Rexona-Ades fará o jogo de abertura da temporada 2014/2015 da Superliga feminina. A equipe carioca receberá o Rio do Sul/Equibrasil (SC) no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), no dia 07 de novembro, às 21h30, com a transmissão do SporTV.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »