Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Rexona-AdeS apresenta oficialmente sua nova equipe

Crédito: Márcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Márcio Rodrigues/MPIX

 

Já tradicional, a apresentação oficial da equipe Rexona-AdeS aconteceu nesta quinta-feira (08/10), aos pés do Pão de Açucar, um dos pontos turísticos mais importantes do Rio de Janeiro. Jogadoras, Bernardinho e toda sua equipe técnica receberam jornalistas, executivos da Unilever, patrocinadora do time há 19 anos, dirigentes do vôlei brasileiro e outros parceiros. E mostraram que já estão no clima de competição, preparados para enfrentar mais uma temporada de muito trabalho.

 

“É um prazer completar mais um ano nesta equipe. Esta temporada vestirei um uniforme dourado e espero que ele sirva realmente como inspiração para que consigamos brigar por mais títulos. Espero também que, como representantes do esporte olímpico do Rio de Janeiro, possamos inspirar todos os atletas que viverão esse sonho em 2016”, declarou Fabi, em nome de toda a equipe.

 
Júlio Campos, vice-presidente de vendas da Unilever, grande responsável pelo projeto Rexona-AdeS, também fez questão de falar para as atletas que elas são motivo de orgulho para a companhia e para os amantes do esporte brasileiro.

 

“É um orgulho muito grande para nós, da Unilever, apresentarmos essa equipe pelo 19º ano consecutivo. Temos o projeto mais longevo do vôlei brasileiro e a certeza de que nossas atletas e toda a comissão técnica são exemplos de dedicação, esforço e retidão. Não só para os fãs de vôlei e do esporte, mas também para as mais de 100 mil crianças que já foram atendidas no projeto social que nasceu junto com o time”, disse Júlio Campos, que convocou o técnico Bernardinho para falar um pouco da expectativa para mais uma temporada no comando do maior vencedor do voleibol brasileiro.

 

“Estamos há 12 anos fortalecendo os valores do olimpismo no Rio de Janeiro. Todos esses anos, pautamos nosso trabalho em cima disso e só posso agradecer a parceria, a amizade que construímos com a Unilever. Nosso sucesso vem de um esforço coletivo e este grupo é um dos mais coesos que já pude trabalhar. Nosso projeto é reconhecido mundialmente por isso. É muito bom poder contar com uma jogadora como a Courtney (Thompson), da seleção dos Estados Unidos, uma das mais fortes do mundo, que veio para o nosso time por ter vontade de trabalhar com a gente, por admirar o projeto”, revelou o treinador.

 

Bernardinho ainda garantiu que fará de tudo para ajudar suas atletas a estarem nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Tudo com muito trabalho e, se possível, com mais uma temporada vitoriosa. “Será uma temporada de muitos sonhos. Individuais e coletivos. E eu espero contribuir para que as nossas atletas consigam disputar as Olimpíadas. Teremos muito trabalho, mas acredito em uma temporada de muita amizade, companheirismo e realizações”, encerrou Bernardinho.

 

Rexona-AdeS apresenta o BTFit, seu novo parceiro

O BTFIT, app criado pela Bodytech Company que permite a prática de atividade física com orientação profissional em qualquer lugar e a qualquer hora, é o novo parceiro do time carioca Rexona-AdeS, atual e decacampeão da Superliga de Vôlei. A marca estampa o uniforme do time. A cultura de uma vida saudável e o incentivo à prática esportiva são os valores comuns aos dois lados, o que só reforça o grande potencial da parceria.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
mumú 12Eduardo Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
mumú 12
Visitante

Com um time estrelado como esse, até eu venceria a competição.

Eduardo
Visitante
Eduardo

Quem será a capitã do time?

Translate »