Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Rexona-AdeS cai em casa diante do Sesi; Brasília vence Uniara em três sets

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

Em um confronto digno das duas primeiras equipes da classificação da Superliga 14/15, e as duas finalistas da última temporada, a invencibilidade do Rexona-AdeS teve fim. Diante do bom volume de jogo do Sesi, a equipe carioca sucumbiu no tie-break, mesmo mostrando muito poder de reação e brio (24/26, 27/29, 25/20, 25/20 e 9/15). A levantadora Carol foi eleita a melhor jogadora da partida e Suelle foi a maior pontuadora, com 18 pontos.

 

Depois de perder dois sets para o Sesi, o Rexona-AdeS retornou para o terceiro set com a jovem Drussyla, no lugar de Regiane. E a menina de apenas 18 anos ajudou e muito a equipe nas duas vitórias de parciais que vieram. Porém o feito não se repetiu no momento decisivo, mas o aprendizado ficou.

 

“Sem dúvida foi uma experiência única ter jogado hoje. Acredito que, mesmo perdendo, foi bom para nossa equipe passar por certas situações que passamos hoje. A Superliga sempre foi difícil, me lembro bem, desde as temporadas que eu ainda nem jogava. Ninguém no elenco se importava com a invencibilidade que perdemos hoje. Sabemos bem que as quatro, cinco primeiras equipes da tabela são fortes e podem surpreender no playoff que virá”, analisou Drussyla, que anotou 11 pontos nas três parciais que jogou.

 

O Brasília Vôlei foi a Araraquara e venceu o Uniara por 3 a 0, com parciais de 25/21, 25/23 e 25/16. A oposto Jéssica, do time vencedor, recebeu o Troféu VivaVôlei, e três jogadoras foram as maiores pontuadoras: Helô, da equipe mandante, e Elisângela e Roberta, do Brasília, todas com 11 pontos.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »