Search
Thursday 12 December 2019
  • :
  • :

Rexona-AdeS reencontra sua torcida nesta terça-feira, na disputa da semifinal do Carioca

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

 

Com 11 títulos estaduais seguidos no currículo, o Rexona-AdeS vai em busca de mais um troféu. Nesta terça-feira (27/10), a equipe comandada por Bernardinho enfrentará o Tijuca Tênis Clube em uma das semifinais da competição, às 18h, no ginásio do Tijuca, com entrada franca para o público. Será a estreia oficial do atual campeão da Superliga na temporada 15/16.

 

Cientes de seu papel no vôlei do Rio de Janeiro, as jogadoras do Rexona-AdeS não pensam na diferença de experiência das equipes. “Sabemos que enfrentaremos um time com meninas muito jovens. É importante para elas terem essa experiência e também para nós, que podemos ser desafiadas, pegando ritmo de jogo, que ainda nos falta. Além disso, podemos reencontrar nossa torcida, que sempre está presente nos apoiando”, afirmou a ponteira Gabi.

 

Na outra semifinal, também a ser disputada nesta terça, Botafogo e Fluminense duelarão pela outra vaga na decisão. Os vencedores dos confrontos farão a final do Estadual nesta quinta-feira (29/10), em local e horário a ser definido pela Federação de Vôlei do Rio.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Will Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Alguém dúvida que o Rexona será campeão. Este campeonato é muito forte kkkk. Só times de ponta kkkkk. Federação Carioca é uma vergonha, nem dá para chamar de campeonato.

Translate »