Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Rexona bate São Caetano e avança na Copa Brasil

Crédito: Fernando Maia

Crédito: Fernando Maia

 

Em duelo válido pela Copa Brasil, o Rexona-AdeS venceu o São Caetano/São Cristovão por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/17 e 25/13 e garantiu uma vaga na semifinal da competição que será disputada em Campinas nos dias 29 e 30/01. Sem dar chances a equipe do ABC paulista, as comandadas pelo técnico Bernardinho fizeram a alegria dos torcedores presentes no ginásio do Tijuca.

 

Apesar de ser outra competição, a oposta Monique destacou a importância de o time ter jogado melhor do que no duelo de terça-feira, válido pela Superliga, também contra São Caetano.

 

“O nosso objetivo é evoluir a cada jogo independente do campeonato. A Copa Brasil é muito importante e pode nos deixar ainda mais preparadas e confiantes para o restante da Superliga. Estamos focadas em diminuir o número de erros, principalmente os erros não forçados. Hoje conseguimos jogar melhor do que na terça e a tendência é essa, a cada jogo estar um pouco acima, evoluindo em busca do nosso 100%”, analisou Monique.

 

A ponteira Natália reforça o discurso e ressalta a importância de todas as partidas para que o Rexona-AdeS ganhe mais confiança para os momentos decisivos.

 

“Conseguimos fazer um jogo melhor contra elas. Apesar de termos errado menos, ainda temos muito para evoluir. Temos mais um compromisso pela Superliga antes de irmos para Campinas disputar a fase final, e eu espero que a gente melhore ainda mais para termos mais consistência e confiança nesta reta final. Temos que nos preparar para qualquer adversário e vamos viajar para tentar conquistar mais um título”, encerrou Natália.




4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Titanic 100 anosPaulo VieiraVicente Maia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Titanic 100 anos
Visitante
Titanic 100 anos

Preparem a pipoca e porque não uma cervejinha também? Rio x Osasco, Praia x Minas….que jogaços. Com certeza o mais pressionado de todos é o Osasco que se perder pro Rio vira freguês de vez. Torço para que o Praia vá a final. Alô Luizomar acende o sinal de alerta rapaz….

Paulo Vieira
Visitante
Paulo Vieira

Cadê a super sexta do Sportv ? Deixam de transmitir vôlei para transmitir umas peladas nada a ver…

Titanic 100 anos
Visitante
Titanic 100 anos

Pois é, eles querem afundar o voley. Os ingressos do voley são os mais procurados e ninguém quer saber de futebol, mas eles não noticiam porque no fundo querem boicotar o voley que é o esporte da atualidade. Futebol????? aquele humilhante 7×1 diz tudo e ETERNAMENTE será a chacota mundial,,,

Vicente Maia
Visitante
Vicente Maia

E o SporTV não dá nem notícia.

Translate »