Search
Monday 26 August 2019
  • :
  • :

Rexona mantém liderança; Minas e SBC vencem duelos regionais

Rexona, do técnico Bernardinho, venceu todos os jogos que disputou até agora (Foto: Divulgação/CBV)

Rexona, do técnico Bernardinho, venceu todos os jogos que disputou até agora (Foto: Divulgação/CBV)

Líder da fase de classificação da Superliga feminina de vôlei, o Rexona-AdeS manteve a boa fase na noite desta terça (13) ao bater o São José por 3 sets a 0. Atuando no interior paulista, a equipe carioca conseguiu parciais de 25-11, 25-09 e 25-18.

A oposto Bruna foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. Já ponteira Natália foi quem mais marcou no duelo, com 11 acertos. O triunfo faz a equipe do técnico Bernardinho chegar aos 38 pontos, com vitórias em todos os 13 jogos disputados até o momento na competição.

Continuando sua trajetória ascendente na Superliga, a Camponesa/Minas também se deu bem, batendo o rival mineiro Dentil/Praia Clube pela primeira vez na temporada com direito a atuação inspirada de Jaqueline, responsável por 17 pontos. As parciais da vitória por 3 a 0 foram de 25-16, 25-13 e 25-15 e a levantadora Naiane foi eleita a melhor do jogo.

Agora, o time de Belo Horizonte soma 22 pontos, mesmo número do Brasília, mas os critérios de desempate fazem o time ficar em sétimo lugar. Já o Praia tem 27 e é o quinto.

Em outro duelo regional, só que entre equipes do ABC Paulista, o São Bernardo deixou para trás as recentes derrotas diante do São Caetano e conseguiu um resultado positivo com parciais de 26-24, 25-22 e 25-22.

A ponteira Mari Helen foi o destaque da partida, ficando com o Troféu Viva Vôlei. “Foi merecido, estamos treinando bem, estamos vindo em uma crescente. E um jogo especial, meu aniversário, um presente não só para mim, para todo mundo. E dar um presente especial também para a Vivi (central) que acabou perdendo o avô, dar um momento de alegria para ela. Hoje fomos além”, disse a camisa 13 que anotou 20 pontos na partida.

Apesar da vitória, São Bernardo ainda está fora da zona de classificação aos playoffs, ocupando a nona colocação na tabela com 13 pontos. O último gabaritado ao mata-mata no momento é justamente o Sanca, dono da oitava posição com 18.

O técnico Flavinho comemorou o bom resultado. “Fantástico, porque é um concorrente direto nosso e estamos buscando o lugar deles na tabela. Nos aproximamos delas, vamos buscar agora mais a mais, estamos treinando muito bem e o jogo de hoje mostrou isso e esse é o nosso objetivo, treinar forte para que isso se reflita em quadra como hoje”, afirmou.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Melhor do Volei :: O Maior portal da America Latina – Galeria de Fotos: Camponesa/Minas x Dentil/Praia Clube Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
trackback

[…] Última Atualização Galeria de Fotos: Camponesa/Minas x Dentil/Praia Clube Minas, Canoas, Taubaté e Maringá lutam por duas vagas na semi da Copa Brasil Maior pontuadora do clássico, Jaque avisa: “Nunca estamos satisfeitos” Pinheiros e Sesi vencem pela segunda rodada do returno Rexona mantém liderança; Minas e SBC vencem duelos regionais […]

Translate »