Search
Wednesday 26 June 2019
  • :
  • :

Rexona supera Brasília e mantém liderança na Superliga

Reprodução: Faceebok/CBV

Reprodução: Faceebok/CBV

 

Num jogo bastante equilibrado, o Rexona-Sesc venceu o Terracap/BRB/Brasília e sustentou a liderança na Superliga feminina. No Rio, na noite desta quinta-feira, o time carioca venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25-22, 14-25, 25-21, 25-23. A ponteira Gabi ganhou o troféu VivaVôlei.

 

Com um bloqueio bem montado, o sistema defensivo do Brasília mostrou eficiência e o time conseguiu vencer uma parcial com larga vantagem e equilibrar os outros três sets. Porém, com dificuldade na armação no contra-ataque, a equipe visitante não resistiu ao jogo das cariocas. Mesmo num dia ruim no passe, a equipe local conseguiu sobressair-se, especialmente nos ataques pela entrada de rede.

 

Foi a oitava vitória do Rexona-Sesc na competição, último invicto da Superliga, que chegou a 24 pontos. Brasília, com 18, está na segunda posição, mas vai cair para o terceiro posto, na sexta, depois da partida entre Vôlei Nestlé e Dentil/Praia Clube – também pode cair para o quarto lugar, se a partida em Uberlândia chegar a cinco sets.

 

As duas equipes voltam à quadra na próxima terça-feira, pela nona rodada do campeonato. O Terracap/BRB/Brasília recebe o Renata Valinhos/Country, enquanto o Rexona-Sesc vai a Osasco encarar o Vôlei Nestlé, em jogo transmitido ao vivo pelo SporTV.




19
Deixe um comentário

avatar
10 Comment threads
9 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comment authors
AnaHugoHildebrandoMachadoCarlos Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Carlos
Visitante
Carlos

Amanda já fez outros jogos bons. Só que não foram televisionados. Basta procurar na estáticas do Brasilia que vcs vão ver que ela tem reversado com a Paula Pequeno na hora de assumir a responsabilidade. A Silvana é uma libero OK, um pouco insegura, mas no geral tem jogado bem. Acho que Andreia apesar de ter melhorado muito, ainda não é a oposta que o Brasilia precisa. E outro ponto fraco do time é a Vivian, que não bloqueia. Se fossem duas meios com o vigor de Roberta o Brasilia estaria melhor. Torci para o Brasilia, a equipe tem carisma.

Machado
Visitante
Machado

Concordo com muito de vocês, mas se tem uma pessoa que possamos culpar no time do Rexona, é a Roberta, não que ela seja ruim levantadora, mas porque ela está esquecendo de algumas jogadoras que podem definir uma partida. Ontem no jogo ela simplesmente quase não jogou com o ponto forte do time, as centrais, que por sinal são excelentes definidoras, talvez a melhor dupla de central da Superliga. Roberta tem que jogar mais com Anne, ela foi contratada para definir, jogadora de responsabilidade, Roberta ainda não conseguiu botar a ponteira para jogar, ela é uma excelente atacante, jogadora de… Ler mais »

Ana
Visitante
Ana

Até esse jogo com o Rexona eu não acreditava no Brasília – até porque nem via os jogos com frequência – e mesmo perdendo espero e confio que renda bastante nessa superliga, porque o segundo “favorito” Praia Clube está deixando a desejar demais. O primeiro jogo que assisti do Brasília a Amanda não esteve bem, mas ontem deu um show. O Brasília poderia ter ganhado o jogo ontem, o problema para mim foi: toda vez que a bola tocava no bloqueio ou elas defendiam, ia todo mundo junto para a segunda bola e não deixava a Macris pegar na bola… Ler mais »

Deboche Puro
Visitante
Deboche Puro

Rexona jogou muito abaixo do que vinha apresentando e mesmo assim foi o suficiente para derrotar o Brasilia. Não acredito que o Brasilia possa vencer o Rio. No final das contas o único time que tem tradição e que pode, de fato, encarar o Rexona sem tremer na base é o Osasco(ou era, não sei como o time vai se comportar com o Lider da competição) e acho que o Rexona jogou muito bem o mundial de clubes, destaque para a Monique. MAs já passou.´ Enfim, Brasilia Melhorou muito, graças ao Anderson. MAs ainda falta muito para bater de frente… Ler mais »

Ana
Visitante
Ana

Ah, eu assisti ao Mundial e torci para o Rio – até porque era o representante brasileiro – e gostei demais da Monique no jogo contra o Vitra. Mas quando se trata de super liga eu prefiro todos os outros times em detrimento ao Rexona ahahah somente para tirar a invencibilidade apesar de gostar muito do Bernardinho também. Enfim, os outros times precisam parar de tremer nas bases para jogar contra o Rexona para ter mais competitividade, pois na minha opinião fica chato uma superliga dessa forma. A imprevisibilidade onde qualquer um pode ganhar é mais emocionante.

Deboche Puro
Visitante
Deboche Puro

Concordo com tudo o que voce falou.

Flavia
Visitante
Flavia

Felizmente a Pastora Paula não aceitou ir pro Rexona, pois além de ouvir as grosserias (palavrões) do Esquentadinho, ainda seria banco de Toconique (que morte horrível). E sobre a Amanda, ela mandou vários beijos para as zumbis Régis, Mayhara, Helo e Drussyla (embora tenha participado por quase todo o jogo).

manu
Visitante
manu

so espero que a helo esteja vendo os jogos da Lorene e da paula borgo…..so isso !

Deboche Puro
Visitante
Deboche Puro

Pior jogo do Rio, segue minhas observações: – Fico irritado com a Roberta. Como ela consegue se esquecer das centrais, que são um dos pontos fortes do time? Ela fez isso no Mundial de Clubes, e o Rio perdeu. Pior que isso, só a insistência com a Monique. Em um dos sets foram 5(ou 6) bolas seguidas pra oposta carioca, terminando com um bloqueio(Simples) da Paula Pequeno. Ta certo que ela deixou no simples, mas na entrada tinha a Gabi e no meio tinha a Carol/Jucy. Também não gostei quando ela tinha a Drussyla, na entrada da Rede e a… Ler mais »

Ruço de Russas
Visitante
Ruço de Russas

Incrível como as equipes tremem contra a anãs do Rexsuvaco e parece que será mais uma vez a mesma coisa. Rextoco campeão da tombadíssima Superliga e lá no Mundial sendo tapete das equipes européias, porque contra as asiáticas, isso sim, o Rexona ganha de 3×2.

Ana
Visitante
Ana

HAHAHAH, e o recalque tá aonde?? Deve ser torcedor do Osasco que ainda prega o título do Mundial há anos… kkkkk vivem de museu mesmo…

alexandre
Visitante
alexandre

Como é impressionante o sangue frio da equipe do Rexona nos momentos decisivos e o poder de decisão da Gabi. No quarto set a Roberta não confiava em mais ninguém para virar bolas. Mesmo a Monique tomando um toco atrás do outro, o Bernardinho não a tirou do jogo, muito estranho! A Helô é só um figurante. O Brasilia está jogando muito bem. Vamos ver se conseguirá seguir nesse ritmo até o fim porque a SUPERLIGA é muito longa. Outra coisa, a transmissão da REDETV! é sofrível! Que horror! Uma pena isso, porque certamente na próxima edição não teremos mais… Ler mais »

Willian Lopes
Visitante
Willian Lopes

Não acho que está horrível, está diferente, com muita interação com o público. Gosto muito do Marcelo do Ó, William é um bom comentarista. Pelo menos a Rede TV está dando destaque ao vôlei em horário nobre e com mais jogos. E ainda prestigiam as os patrocinadores das equipes.

Hugo
Visitante
Hugo

Também não acho que está horrível a transmissão da RedeTV, até porque nos dá uma outra alternativa para assistir aos jogos da superliga, em vez de sempre termos como única opção o sportv com os seus narradores e comentaristas cansativos que sempre narram e comentam do mesmo jeito. Agora o William como comentarista é, esse sim é horrível…parcial ao extremo, insuportável…

Carlos
Visitante
Carlos

Concordo sobre a transmissão. O “convidado” parece ser mais importante que o jogo. Nesse jogo foi Edu Guedes. Parecia ser mais importante falar sobre ele e mostrar fotos dele que narrar o jogo.

Hildebrando
Visitante
Hildebrando

Realmente, bota sofrível nisso… Nuca vi uma transmissão tão ruim, Marcelo do Ó deveria se chamar: “Marcelo o Ó do Borogodó” aquela mania ridícula de dividir a tela e fica mostrando fotos, parece “arquivo Confidencial” do Faustão!!!!

Willian Lopes Garcia
Visitante
Willian Lopes Garcia

Gostei de ver algumas coisas neste jogo. 1º o ótimo jogo do Terracap. Amanda jogando muita bola. Silvana ótima líbero, boa opção para ser testada na seleção. Macris muito bem e Paula atacando muito. Adorei ver Drussyla passando, jogadora promissora, Carol sempre eficiente e Roberta evoluindo. Agora a holandesa é muita instável e a Helô, esta sendo desperdiçada.

Warley J.
Visitante
Warley J.

Discordo com você em relação à Silvana. Ela é muito insegura, é boa na recepção mas na defesa é muito ruim. Amanda realmente está me surpreendendo, ano passado ela não jogou nada em vista deste ano. Macris realmente é muito boa levantadora, ontem foi melhor que a Roberta. Drussyla está melhorando a sua recepção, defesa e ataque ela já era boa. Carol não jogou o que sabe. Acho que porque Roberta não chamou ela muito como em outros jogos. Anne nunca será a substituta da Natália. Gabi não é tudo isso. Helô ficando na reserva, está perdendo toda a confiança… Ler mais »

Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

Parece que vamos assistir, novamente, mais um título do RIO na superliga feminina. Até parece o Cruzeiro!!!

Translate »