Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Rexona vence o Tijuca e enfrenta o Fluminense na final do Campeonato Carioca

Crédito: Fernando Maia/MPIX

Crédito: Fernando Maia/MPIX

 

O ginásio do Tijuca Tênis Clube voltou a receber um jogo oficial do Rexona-AdeS. A estreia na temporada 15/16 aconteceu justamente contra as donas da casa, em confronto válido pela semifinal do Estadual, e uma vitória por 3 sets a 0 (25/14, 25/16 e 25/13) deu ao time comandado por Bernardinho um lugar na disputa do título da competição. O adversário será o Fluminense que derrotou o Botafogo por 3 sets a 2.

 

Diante de uma grande diferença técnica e de experiência, o técnico Bernardinho acompanhou a partida calmamente. E conseguiu colocar em quadra todas as atletas relacionadas para o confronto, cumprindo seu principal objetivo.

 

“É importante dar ritmo para as meninas. Jogamos apenas dois amistosos até agora e isso é muito pouco. Para nossa preparação, ter ritmo é fundamental. Sempre é útil estar em quadra”, resumiu o treinador.

 

A final do Estadual será disputada nesta quinta-feira, às 20h, no Fluminense. A partir daí, o Rexona-AdeS passa a se preparar para a disputa da Supercopa, em partida única, diante do Pinheiros, no dia 6 de novembro.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
mumú 12 Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
mumú 12
Visitante

Estadual ridículo, apenas de um único time. O que a organização deveria fazer para tornar a competição mais atrativa ao público e gerar mídia, seria convidar algumas equipes de fora, como o Brasília, Rio do Sul. Mudaria o nome para Campeonato Especial de Vôlei do Rio de Janeiro, omitindo a palavra estadual. Porque do jeito que é, já já o Rexona chega aos 100 anos como campeão.

Translate »