Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Rexona vence São Bernardo e retoma a liderança isolada da Superliga

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

 

O Rexona-AdeS entrou em quadra pela primeira vez em 2016 nesta segunda-feira (11/01) e fez o que se esperava do líder isolado da Superliga: não deu chances ao São Bernardo, lanterna da competição. A equipe carioca venceu com um incontestável 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/18 e 25/12 e manteve a rotina de vitórias na competição, a 11ª seguidas.

 

A oposta Monique, eleita a melhor em quadra e maior pontuadora (12 pontos), destacou a concentração da equipe, fator muito importante para o Rexona-AdeS garantir a vitória, principalmente no segundo set.

 

“Conseguimos sacar bem, o que facilitou muito para o nosso bloqueio. Apesar da desatenção no segundo set, o Bernardo nos cobrou e soubemos voltar para o jogo, garantindo a vitória. Foi muito importante assegurarmos os três pontos para a sequência da Superliga. Queremos ir longe e cada jogo é essencial”, analisou Monique.

 

Já a ponteira Gabi valorizou a importância do Rexona-AdeS começar o ano assim como terminou, com uma vitória por 3 sets a 0. “Começamos o ano com o pé direito. Fomos muito consistentes, apesar dos erros no segundo set. E agora é pensar no nosso crescimento a cada partida para garantirmos a melhor classificação nesta Superliga”, encerrou Gabi.

 

Após um primeiro set arrebatador, quando chegou a abrir 8-1, mantendo a vantagem no segundo tempo técnico (16-9), para fechar em 25-17, a equipe carioca começou o segundo set desconcentrada. Após São Bernardo abrir uma grande vantagem (1-8), o Rexona-AdeS retomou o foco do jogo e virou o placar para assegurar a vitória: 25-18.

 

No terceiro set, o Rexona-AdeS voltou a ditar o ritmo de jogo desde o início. Após abrir 5-1, o técnico Bernardinho promoveu a entrada de Regiane, Drussyla, Mayhara e Lorenne. Mantendo a mesma pressão sobre o adversário, a equipe carioca fechou o set em 25-12 e garantiu mais uma vitória.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Will LopesVicente Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Will Lopes
Visitante
Will Lopes

O Sportv está deixando muito a desejar. A Copa Brasil já teve vários jogos e ainda não mostrou nenhum. E me parece que vai mostrar só as finais. Jogos da superliga, tá um vexame. Quando passa , passa em horários horríveis. Acorda clubes e acorda atletas, acorda CBV. Patrocinadores vão continuar a fugir.

Vicente
Visitante
Vicente

Obrigado ao SporTV pela cobertura. Oops! Só que não. 🙁

Translate »