Search
Tuesday 15 October 2019
  • :
  • :

Ricardo e Emanuel vencem Open de Vitória no retorno da parceria

Divulgação/CBV

Ricardo e Emanuel retomaram a parceria com vitória no primeiro torneio, conquistando a etapa de Vitória (ES) do Circuito Banco do Brasil Open 2014/2015, mesmo treinando apenas seis vezes para a competição. Na final, disputada na manhã deste domingo, a dupla derrotou Hevaldo e Bruno por 2 sets a 1, com parciais de 19-21, 21-18 e 16-14. O bronze da etapa ficou com Evandro e Vitor Felipe.

Ricardo e Emanuel vencem a abertura da competição nacional justamente no mês em que a medalha de ouro olímpica em Atenas completa 10 anos. Com a conquista, a dupla faturou 400 pontos somados para o ranking e a premiação de R$ 45 mil.

“Bruno e Hevaldo fizeram uma competição muito regular, são uma grande dupla, estou feliz demais, não poderia ter um recomeço melhor. Mas também é uma surpresa, foram só seis dias de treinos. Foi sofrido e sabíamos que seria assim. Agora a gente tem que treinar bastante, tem muita gente jovem, mais alta, mais forte. Não podemos relaxar nunca”, declarou Ricardo após a conquista em Vitória.

Emanuel também comemorou o resultado. “Acho que até para o vôlei de praia foi uma vitória importante, uma coisa bacana. Mostra que é possível, desde que você trabalhe, dê seu máximo. Ricardo e eu sabemos o caminho, vamos trabalhar para conseguir jogar bem, evoluir. O objetivo era começar bem e foi até melhor do que pensávamos. Mas voltando para o Rio de Janeiro, todo trabalho volta com ainda mais força”.

A próxima etapa do Circuito Banco do Brasil acontece em Niterói (RJ), de 19 a 21 de setembro.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »