Search
Wednesday 11 December 2019
  • :
  • :

Rio 2016: Após sorteio, foram definidos os cruzamentos quartas de final do torneio feminino

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Após o término da última rodada da fase classificatória, com o show do Brasil diante da Rússia, foi realizado um sorteio para definir os cruzamentos das quartas de final entre segundos e terceiros colocados do Grupo A e B. Os duelos, que serão disputados na próxima terça-feira (16/08), ficaram desenhados da seguinte forma:

 

Brasil x China

Rússia x Sérvia

Coréia do Sul x Holanda

Japão x Estados Unidos

 

O confronto entre brasileiras e chinesas está marcado para às 22h15 e quem sair com a vitória irá pegar o vencedor do jogo entre Coréia do Sul e Holanda, na semifinal.

 

 




10
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
AmadoranonimoCleberleopoldo dos santosTito Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Amador
Visitante
Amador

Olimpíada ingrata… Queria ver 4 das 5 potências nas semifinais ( Brasil, Eua, China, Rússia e Sérvia)… 2 seleções ficarão pelo caminho, infelizmente!!!

anonimo
Visitante
anonimo

quem define esses horários das partidas ? a globo ? so pode ser ne

Cleber
Visitante

Penso que será Brasil x Holanda // Russia x EUA == Claro que torço contra os EUA… Mas penso que a final será, mais uma vez, Brasil x EUA

leopoldo dos santos
Visitante

Vai ser, um grande partida mas o Brasil, leva vantagem, pelos últimos resultados, mas agora bem que se diga, que é outro campeonato, a China vai endurecer, a partida contra o Brasil, tem tudo, para ser um jogo, bastante, emocionante, mais qualidade do time Brasil, e muito bom, e China era uma das cotadas, para buscar medalha, depois de um começo difícil, a China joga a sua vida, contra Brasil, apesar do favoritismo, do time brasileiro mas todo cuidado e pouco e atual campeã do copa do mundo, pode surpreender defendem muito. acredito na vitória do Brasil.

Brow
Visitante
Brow

EUA pegou uma molezinha. Russia x Servia será bem equilibrado. Acho que a Holanda mostrou mais bola que a Coréia e tem tudo pra passar. Brasil e China tem um leve favoritismo do Brasil. A China não se encontrou ainda. Só complica o Brasil se ele não conseguir ajustar a marcação nas bolas rápidas das Chinesas.

Duka Relli
Visitante
Duka Relli

Agora é tudo ou nada. Não tem mimimi, de torcedor idiota ou de jogadora, de qualquer seleção classificada que seja, que reverta o quadro que será desenrolado até a final. Quem viver verá.

Frederico
Visitante
Frederico

Não tem vida fácil pra ninguém, mas que o sorteio foi bom pro Brasil foi. Fugimos da Rússia no mata mata que sabemos que é um jogo diferente do de classificação.

Tito
Visitante
Tito

Desde quando pegar a China é bom para o Brasil? Acorda, amigo. A Rússia não está mostrando esse voleibol todo, não. Subestimar um Brasil e China é um palpite tolo. E convenhamos que moleza, se é que é possível nas quartas, só terão os EUA.

Frederico
Visitante
Frederico

China perdeu para a Holanda, China perdeu para Sérvia, China perdeu para os EUA. Não baseio em achismos e nem em tradição de países. Assisti a todos os jogos da China e não está jogando bem. Time muito jovem e sem ritmo de grandes competições (nem o GrandPrix todo jogou). Está sentindo a pressão. Se Brasil jogar igual está jogando, não pipocar no passe e marcar a principal jogadora Chinesa, vai passar. Não desmereça a Rússia, ganhamos delas com a Kosheleva. Tenho muito mais receio da Sérvia que é um time irregular, mas saca muito bem. O Brasil tem muita… Ler mais »

Amador
Visitante
Amador

Acho q dps dessa Lang Ping aprende a poupar jogadora hahaha

Translate »