Search
Thursday 5 December 2019
  • :
  • :

Rio 2016: Definido o primeiro semifinalista do torneio masculino

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

A Seleção Russa Masculina de Vôlei conquistou um importante resultado na manhã desta quarta-feira (17/08). Mesmo com certa instabilidade durante o torneio masculino de voleibol dos Jogos Olímpicos, os russos conseguiram fazer valer a experiência de sua equipe e se aproveitaram do alto número de erros cedidos pelos canadenses (27 ao todo), para liquidar a primeira partida das quartas de final, por tranquilos 3 sets a 0 (25-15, 25-20 e 25-18).

 

O oposto russo Maxim Mikhaylov foi o grande anotador do confronto, com 13 pontos (12 em ataques e 1 em saque), seguido pelo ponteiro canadense, Gordon Perrin, com 11 (9 em ataques, 1 em bloqueio e 1 em saque). Entre os vencedores, os outros destaques, com 10 pontos cada, foram os ponteiros Sergey Tetyukhin (9 em ataques e 1 em saque) e Egor Kliuka (8 em ataques e 2 em bloqueios).

 

O resultado garante a vaga russa nas semifinais da Olimpíada. Os europeus aguardam o resultado da partida entre Brasil e Argentina para saber quem irão enfrentar no confronto que definirá um dos finalistas olímpicos. As semifinais estão agendadas para próxima sexta-feira (19/08).

 

Daniel Rodrigues




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »