Search
Saturday 16 November 2019
  • :
  • :

Fabiana: “Estamos preparadas para jogar quantos sets forem preciso”

13939295_1084509831631843_6074648683015729180_n

Crédito: Divulgação/CBV

 

A central Bicampeã Olímpica Fabiana é uma das mais queridas atletas do Brasil. Carismática e atenciosa, comentou sobre o bom momento que vive o Brasil, após a vitória deste domingo (14/08) sobre a Rússia por 3 sets a 0.

 

“Nosso bloqueio e o nosso saque desempenhou um papel muito importante para nós contra a Rússia, mas agora temos que manter os pés no chão e nos preparar para a partida contra a China, que é um grande adversário e será um grande jogo”.

 

Para Fabiana não importa quando sets dure a partida, pois a seleção brasileira está preparada.

 

“Nosso objetivo é vencer todas as partidas e estamos vindo preparadas para 5 sets pois são grandes equipes que estamos enfrentando. Estamos focadas e batalhando muito para fazer o nosso melhor, pois o mais importante é vencer”.

 

O próximo jogo do Brasil é nesta terça-feira (16/08), contra a China ás 22h15.

 




3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
IvanMônicaPaulo Roberto Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Mônica
Visitante
Mônica

Sheilla, Taísha, Jaqueline… Arrogantes. Perderam? Bem feito! Eu torci pra China! Ting Zhu e Zhang Changning arrasaram! Parabéns!

Ivan
Visitante
Ivan

Não achei arrogância. Achei falta de competência do Ze Roberto. Isso sim! Mais uma vez ele mostrou que não sabe mudar a equipe num momento difícil. A Lang Ping deu show nele neste quesito.
Ele tinha que arriscar. Colocar a Natalia na saida. Colocar Gabi e Fabiola pra jogarem. Mad nao! Sempre prefere ser um panelero. Deu no que deu!

Paulo Roberto
Visitante
Paulo Roberto

Só fico triste, que a imprensa em geral não dá o mesmo destaque para as meninas, vão esperar ser campeãs para dar algum valor, só para dar um exemplo o Bolt deram enfase antes das eliminatórias, durante na final e depois, mesmo que elas não ganhem o ouro que é muito improvável, pelo que fizeram até agora já são dignas de materia de campeãs.

Translate »