Search
Tuesday 28 February 2017
  • :
  • :

Filippo Lanza: “Eu acredito que o Brasil esteja sob muita pressão”

1622756          Crédito: Divulgação/FIVB

 

Filippo Lanza, ponteiro da Itália, conhecido da torcida brasileira, comentou sobre mais um resultado positivo da seleção italiana na Olimpíada do Rio, após vencerem o Brasil por 3 sets a 1 (25-23, 23-25, 25-22 e 25-15).

 

Questionado sobre a importância da partida, Lanza citou que a Itália tinha conhecimento da dificuldade que seria a partida, mas que a pressão é toda dos brasileiros.

 

“Sabíamos que seria uma partida difícil, como também tínhamos conhecimento que a pressão estava toda sobre o Brasil. Este resultado foi muito importante, pois era a disputa pela liderança do grupo e temos conhecimento que só teremos jogos de alto nível”.

 

Relacionado ao Brasil, Lanza não exitou em esclarecer que a Itália não tinha interesse algum em prejudicar o Brasil.

 

“Não estávamos pensando em complicar a situação do Brasil, a gente não pensa nisso, só pensamos em nós mesmos. Jogamos muito concentrados desde o início e entraremos em quadra contra o Canadá dando o nosso melhor. Todas as partidas precisam ser levadas muito a sério, pois estamos em uma Olimpíada e os jogos são feitos assim”.

 

Lanza também comentou sobre o atual momento que o Brasil se encontra.

 

”Eu acredito que o Brasil passa por um momento sob muita pressão e não esteja conseguindo jogar seu melhor voleibol, ao contrário do nosso time, que durante o campeonato foi se soltando e jogando cada vez melhor. Mas temos que continuar com os pés no chão, continuar querendo muito vencer. Sabendo que todos os jogos serão difíceis,  não subestimando nenhuma equipe, respeitamos a todos, mas temos que ir para as quartas de final dando o nosso melhor.  Este time da Itália é forte e queremos chegar até a final”.

 

O próximo compromisso da Itália é nesta segunda (15/08) contra o Canadá ás 20h30.

 

3




Deixe um comentário

7 Comentários em "Filippo Lanza: “Eu acredito que o Brasil esteja sob muita pressão”"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
Brow
Visitante

Lucão não bloqueia ninguém. Lucarelli é um amarelão. Wallace tá errando demais. Mauricio Borges sem comentário..

Rayporteirinha
Visitante

Faltou lembrar que não tivemos um título importante com o atual levantador, que já melhorou muito, mas nesse caminho perdemos até nossa história vencedora.

Bruna Volochova
Visitante

Não vejo a hora do Bruninho fazer 50 anos e não ter mais condições de jogar. Só assim deixará a seleção.

Bruna Volochova
Visitante

Lucamarelli.

Bruna Volochova
Visitante

Esse Lanza é uma delícia.

Manuela
Visitante

eu acredito que o problema é deste UNIFORME com mangas enormes que atrapalham os jogadores e tiram a concentração deles ..

Jonathas
Visitante

Realmente, os brasileiros não são acostumados com esse uniforme com mangas, além de ser muito folgado , parece até que erraram na costura

wpDiscuz