Search
Wednesday 29 January 2020
  • :
  • :

Rio 2016: Facilidade inesperada no confronto entre Itália e França

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

A primeira partida do torneio de vôlei masculino dos Jogos Olímpicos do Rio foi marcado por um resultado inesperado. A vitória em si não chegou a ser uma surpresa, porém a facilidade no confronto europeu entre França e Itália foi algo que surpreendeu. Com Zaytsev e Juantorena inspirados, os italianos passaram com tranquilidade por seus adversários, por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-20 e 25-15.

 

O oposto Zaytsev foi o maior pontuador do jogo, com 16 pontos (14 em ataques e 2 em bloqueios), seguido por seu companheiro Juantorena, com 12 (11 em ataques e 1 em bloqueio). Entre os franceses, extremamente marcados pelo forte bloqueio italiano (com 11 pontos no total), os destaques ficaram por conta de Ngapeth (5 em ataques, 2 em bloqueios e 1 em saque) e Tillie (todos em ataques), com 8 pontos cada.

 

As duas seleções fazem parte do Grupo A, ao lado dos brasileiros, norte-americanos, mexicanos e canadenses. Na próxima terça-feira (09/08), os franceses irão tentar se recuperar na competição diante do México e os italianos tem um difícil encontro com os Estados Unidos.

 

Daniel Rodrigues




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Junior Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Junior
Visitante
Junior

Isso ai, peia nesses franceses de merda, que só porque ganharam uma Liga Mundial, já se achavam o Dream Team norte-americano.

Translate »