Search
Thursday 23 January 2020
  • :
  • :

Rio 2016: “Não esperava que o Douglas fosse chegar tão cedo a onde está hoje”

13902602_1141737515893548_7165374819430471149_n

Fotografia: Reprodução/Facebook

 

Os familiares representam um papel muito fundamental na trajetória olímpica de todo atleta e não seria diferente com o ponteiro mais novo do Brasil na Olimpíada Rio 2016.

 

Douglas Souza, atleta do Sesi-SP e da seleção Brasileira, é natural de Santa Bárbara D’Oeste-SP e disputa pela primeira vez uma Olimpíada.

 

O Melhor do Vôlei falou com exclusividade com a mãe de Douglas, e perguntou qual a sensação de ter um filho disputando uma olimpíada.

 

“É uma emoção que não tem explicação. É uma mistura de felicidade e sonho ao mesmo tempo”.

 

Questionada sobre a participação de seu filho e sobre reunir os familiares em sua casa para acompanhar os jogos do Brasil, Elizangela comentou que não esperava que Douglas chegasse tão cedo onde está hoje e que tudo está sendo muito gostoso.

 

“Eu imaginava que meu filho pudesse participar de uma Olimpíada, mas não tão cedo. Os familiares representam um papel muito importante e tê-los todos aqui comigo junto com os amigos mais íntimos está sendo muito gostoso. Cada ponto é uma alegria, uma vibração”.




3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
JulianoAntonioanônimo Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Antonio
Visitante
Antonio

Passeando no Rio. Não deveria ter sido convocado já que não ajuda em nada. Mesmo com Lucarelli, Mauricio e Lipe indo mal, nem sinal de aproveitamento do Douglas. Não sei por que, até agora, ele foi convocado.

Juliano
Visitante
Juliano

Próximo ciclo será o dele e do Lucarelli. Serão as pontas do futuro. Bernardo quer q o Douglas sinta o clima dos jogos p n acontecer o q tá acontecendo com o Lucarelli.

anônimo
Visitante
anônimo

Nem deveria estar na seleção.

Translate »