Search
Sunday 22 September 2019
  • :
  • :

Rio do Sul enfrenta Sesi nesta sexta pela Superliga Feminina

 13/01/12 – Nesta sexta-feira (13), às 20h, a equipe de vôlei feminino Rio do Sul/Unimed/Delsoft entra em quadra pela sétima rodada da Superliga 2011/2012. No ginásio Artenir Werner, as riossulenses recebem o SESI-SP.

 

Com um elenco recheado de atletas de destaque no vôlei brasileiro, como Sassá, Dani Lins e Elisângela, a equipe paulista ocupa a quinta colocação na tabela de classificação com 11 pontos. Já as riossulenses, estreantes no torneio, estão na 11ª posição com três pontos.

O técnico de Rio do Sul, Rogério Portela, sabe que terá dificuldades: “É mais um grande adversário e com atletas de nível de seleção brasileira e que sempre chamam a responsabilidade. Tentaremos ao máximo buscar o melhor resultado”, afirmou.

Os ingressos para a partida estão à venda na FMD Rio do Sul, Posto R4, Vida Ativa, Lourival Esportes e Marcelo Esportes ao preço de R$ 8. Na bilheteria, a entrada custará R$ 10.

Treinador riossulense reencontra Elisângela

Em Brusque, no ano de 2008, os dois trabalharam do mesmo lado e quase chegaram à final da Superliga. Já nesta sexta-feira (13), no ginásio Artenir Werner, o técnico de Rio do Sul, Rogério Portela, e a oposto do SESI-SP, Elisângela, estarão em lados diferentes.

Para os dois, será um encontro de exemplos, já que a passagem por Brusque deixou marcas importantes em ambos. Para o técnico, a atleta é até hoje utilizada nas palestras com os times que comanda: “Aprendi muito com ela. É uma jogadora exemplar e que está sempre disposta a entrar na quadra, seja nos treinos ou nos jogos, para dar o máximo”, destacou.

Já para a jogadora, o trabalho ao lado do treinador também foi importante: “Conversamos bastante e trocamos várias ideias. O Rogério é um cara com a cabeça bem aberta e foi muito bom. A troca de experiência é sempre importante, pois em cada bate papo se aprende alguma coisa”.

Sobre a dedicação nos treinos, a oposto lembra que todos os atletas devem sempre dar o máximo nas atividades: “Se tornar um jogador de alto rendimento é o sonho de muitas pessoas e quando se consegue isso não pode deixar escapar. Sempre devemos treinar no limite, dar o nosso 100%, para na hora do jogo as coisas saírem como o esperado”.
 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »