Search
Monday 10 December 2018
  • :
  • :

Rio do Sul lota ginásio, mas é derrotado

 09/12/11 – Mais de 1200 pessoas estiveram presentes no ginásio de Rio do Sul-SC. A cidade que sofreu com as enchentes em setembro deste ano, ganhou um novo motivo para sorrir: o vôlei. Mesmo não estreando com vitória, a festa foi garantida para os torcedores que lotaram as arquibancadas do Artenir Wener. Foram 3 sets a 0 para o Pinheiros, parciais de 25-15, 25-17 e 25-15.

Fotos: Clóvis Eduardo Cuco/PMRS

Com 16 pontos, a maior pontuadora da partida foi a versátil Andréia Laurence do Pinheiros. Por ser a melhor da partida Andréia recebeu o troféu Viva Vôlei, a ponta marcou 11 pontos em ataques, dois em bloqueios e três aces. Pelo Rio do Sul, o destaque ficou mais uma vez com a ponteira Priscila Souza, que vinha sendo a capitã da equipe nos torneios que antecederam a Superliga. A atacante marcou 11 pontos na partida.

Forte pelo meio-de-rede, as centrais do Pinheiros fecharam as portas para as atacantes da casa. Ednéia marcou 10 pontos sendo três em bloqueios. Mesmo número de pontos que a outra meio Bárbara.

A recém formada equipe de Santa Catarina jogou sem uma de suas principais apostas da competição, a jovem revelada na base do Bradesco: Ellen Braga de apenas 20 anos. Ellen é ponteira e já defendeu o Sollys/Osasco no Paulista de 2010. Em uma de suas ultimas partidas pelo Bradesco, a jogadora marcou 33 pontos e levou o título do Paulista 1ª Divisão contra o experiente Assis.
 
A próxima partida de Rio do Sul será contra o Vôlei Futuro dia 13/12, em Araçatuba, às 20h30. Já o Pinheiros recebe no mesmo dia o BMG São Bernardo, às 21h com transmissão ao vivo pela Sportv.

Rio do Sul: Ana Paula, Aline, Mayhara, Paula Barros, Pully, Priscila e a líbero Tica. Entraram: Claudinha, Luciana, Thaiza e Simone.

Pinheiros:  Camila Adão, Daniele, Andréia, Mari Cassemiro, Ednéia, Bárbara e a líbero Suelen.
 
Fotos: Clóvis Eduardo Cuco/PMRS 
 
 
 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »