Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Rodolfo desabafa sobre dispensa de SJC e conta com detalhes ao MDV como tudo aconteceu

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O central Rodolfo Granato, ex-São José dos Campos, falou ao Melhor do Vôlei sobre toda sua história na equipe e em vários momentos da entrevista desabafou sobre os acontecimentos conturbados que abalaram o time do Vale do Paraíba. Leia na íntegra abaixo:

 

O começo de tudo

Quando recebi o convite de São José, já estava fazendo faculdade, seguindo outro rumo, assim como o Jean. Aceitei o convite. Treinávamos em quadras inadequadas e morávamos em apartamentos com muitas pessoas juntas e pequenos. Ralamos muito para estar agora na Superliga principal.

Fizemos um paulista histórico pra São Jose, eu era capitão, ficamos em terceiro lugar. Fomos pra Superliga B super bem, nos entregamos de corpo e alma para o projeto. Quando chegamos na Superliga A foi maravilhoso, um sonho realizado. Só que infelizmente as coisas fugiram das nossas mãos.

Aconteceram coisas que não acreditamos que estivessem acontecendo. A demissão do Reinaldo foi injusta. Aí chegou o novo técnico e sobre esse cara eu não gostaria nem de falar.

A dispensa

Fomos dispensados ontem. Independente de tudo desde que o novo técnico chegou o Jean e eu quase não tivemos oportunidade de jogar e os dirigentes chegaram até nós alegando corte de gastos. Só que isso não pegou bem, porque tiraram do time os jogadores que fizeram toda a história do time. Aí em um outro site disseram que é corte técnico. Mas depois de tudo que fizemos por eles, o Jean foi maior pontuador de todas as competições que São José disputou. Eu sou ex-capitão, se fosse por má fase, uma pequena má fase eu fui mandado embora por isso? Se for esse o motivo mesmo. Não existe gratidão por tudo que fiz pelo time, pela nossa história? Isso nos deixa bastante magoados.

Solidariedade do Túlio? Parece que não

E quanto ao Túlio, diferente do que foi falado, ele não se solidarizou conosco que fomos dispensados. Desde que o Reinaldo foi embora, começamos a escutar coisas do novo técnico que fizeram com que o grupo estivesse da forma que está, que fizesse que a gente estivesse da forma que estamos hoje. Na verdade ele não se solidarizou não, claro que teve amizade, mas pesou outro lado.

Reinaldo

Desde que o Reinaldo saiu as coisas mudaram da água pro vinho. Perderam o rumo das coisas. O cara que fez a gente estar na Superliga, que subiu o time… e por causa de quatro derrotas é mandado embora? Isso não é normal não, é normal no futebol…

Estatísticas

Disseram lá no outro site que estávamos sendo mandados embora por causa de estatísticas? Por números. Como podem falar isso sobre números sendo que o terceiro levantador nem joga. O Jean que até então tinha sido maior pontuador de todos os campeonatos não teve oportunidade. Eu não tive oportunidade. Como iríamos ter scaut? Mandaram a gente embora por pontuação? Isso é uma desculpa um pouco falha não é?
Contrato

Não recebemos nossos contratos até hoje. Não vou receber tudo que foi combinado e vou jogar onde essa época do ano? Isso é um desrespeito com nossa história, com nossa luta pra conquistar tudo isso.
Respeito

Eu ainda digo que o respeito que eu tinha por esse projeto, já não existe mais. Porque as pessoas que fizeram história lá, que fizeram que tudo acontecesse, já não estão mais lá e os que estão lá estão mais para terminar o contrato do que de corpo e alma.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
ROSANGELA MORAES Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
ROSANGELA MORAES
Visitante
ROSANGELA MORAES

SÃO JOSÉ ESTA PAGANDO O PREÇO PELA ARROGÂNCIA DE UM TECNICO ,INCOMPETENTE,INTOLERANTE E OUTRAS COISAS MAIS QUE EU ME RECUSO A DIZER …

E QUANTO AOS DIRIGENTES DO SÃO JOSÉ ,AS DERROTAS DO TIME JÁ RESPONDEM POR MIM …..

Translate »