Search
Tuesday 12 November 2019
  • :
  • :

Rosamaria e Michele são as melhores da quinta rodada

A oposto Rosamaria, do Vôlei Amil (SP), e a ponteira Michele, do Banana Boat/Praia Clube (MG), são as melhores jogadoras da quinta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 12/13. A oposto da equipe campineira, de 18 anos, foi a melhor atleta na defesa e teve o segundo ataque mais eficiente. Já a ponteira da equipe de Uberlândia foi a melhor no ataque e teve o segundo saque mais regular. Apesar da premiação, as jogadoras viveram emoções distintas na rodada.

A atacante Rosamaria teve uma difícil missão no jogo da equipe campineira contra o São Bernardo Vôlei (SP), na última segunda-feira (28.01). A jogadora foi a escolhida para substituir a cubana Daymi Ramirez, contundida e um dos destaques da competição. A missão foi cumprida com louvor. O Vôlei Amil venceu a equipe do ABC Paulista por 3 sets a 1 e a atleta deixou a quadra como a melhor do confronto, com 20 acertos.

Assim como Rosamaria, a ponteira Michele, do Banana Boat/Praia Clube (MG), teve uma grande atuação no confronto contra a Unilever (RJ). Apesar da derrota para a equipe carioca por 3 sets a 2, a ponteira terminou o jogo com 21 pontos e foi a maior pontuadora da partida.

Companheira de Rosamaria no Vôlei Amil, a ponteira Priscila Daroit foi a mais eficiente no bloqueio. Outro destaque saiu da partida entre Banana Boat/Praia Clube (MG) e Unilever (RJ). A líbero Arlene, da equipe de Uberlândia, foi a mais eficiente na recepção

Também se destacaram na rodada a central Edna, do Rio do Sul (SC), que teve o saque mais eficiente, a levantadora Macris, do Pinheiros (SP), a melhor na sua posição, e a líbero Verê, do Sesi-SP, a mais regular na sua posição.

A ponteira Tandara, do Sesi-SP, também brilhou e foi a maior pontuadora da rodada, com 26 acertos.

Melhores jogadoras – Rosamaria (Vôlei Amil) – 1ª na defesa e 2ª no ataque e Michele (Banana Boat/Praia Clube), 1ª no ataque e 2ª no saque

Maior pontuadora – Tandara (Sesi-SP), com 26 pontos

Melhor ataque – Michele (Banana Boat/Praia Clube)

Melhor bloqueio – Priscila Daroit (Vôlei Amil)

Melhor saque – Edna (Rio do Sul)

Melhor defesa – Rosamaria (Vôlei Amil)

Melhor levantamento – Macris (Pinheiros)

Melhor recepção – Arlene (Banana Boat/Praia Clube)

Melhor líbero – Verê (Sesi-SP)




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »