Search
Monday 11 November 2019
  • :
  • :

Roslandy Acosta chega ao Minas e inicia treinamentos na próxima semana

Atacante jogará pela primeira vez no Brasil. (Foto: Orlando Bento/MTC)

A ponteira venezuelana Roslandy Acosta chegou a Belo Horizonte. Na manhã desta sexta-feira (2), a jogadora se apresentou ao Minas, realizou exames médicos e conheceu o Clube que defenderá na temporada 2019/20. Com boas expectativas, a atleta espera contribuir com o time e conquistar bons resultados com a equipe mineira.

Roslandy Acosta tem 1,91m e defendeu a seleção venezuelana nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008). A atleta é formada pela Universidade do Arkansas, nos Estados Unidos. Acosta passou por equipes de Porto Rico, Finlândia, Suíça, Alemanha, Venezuela e, desde 2017, atuava no Bergamo, da Itália.

“A expectativa é poder dar o melhor de mim para ajudar o time a chegar nas primeiras colocações. O Minas é um Clube muito conhecido e organizado, com uma equipe de trabalho extra quadra muito boa. O time este ano manteve uma boa base e acredito que teremos bons resultados. Espero poder ganhar títulos por aqui”, comentou a atleta.

Nesta segunda-feira (5/8), a jogadora inicia os treinamentos com a equipe minastenista. Às 9h, o time tem treino físico na academia do Minas I. À tarde, a partir das 16h.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »