Search
Tuesday 12 November 2019
  • :
  • :

Rouzier se despede da seleção francesa e do vôlei internacional

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

 

O oposto Antonin Rouzier não joga mais pela seleção francesa. O atacante de apenas 30 anos de idade anunciou nesta quinta-feira, em sua conta no Instagram, que se aposenta do voleibol internacional. Segundo o jornal francês L’Equipe, ele teria enviado um e-mail ao treinador da seleção de seu país, Laurent Tillie, explicando que o motivo da decisão seria para ficar mais próximo da família.

 

Apesar do anúncio, de acordo com o site russo Championat, ele continuará no voleibol turco nesta temporada – saiu do Arkas Izmir, onde era companheiro de Mauricio Borges e João Paulo Bravo, e vai para o Istanbul BBSK, o que indica que a decisão, pelo menos por enquanto, pesa apenas sobre a seleção.

 

“Anuncio hoje, oficialmente, minha aposentadoria internacional”, escreveu Rouzier. “É hora de seguir em frente. Todas as emoções compartilhadas com vocês ficarão gravadas para sempre”, completou o jogador, que também agradeceu pelo apoio dos fãs.

 

Rouzier completou 30 anos de idade em agosto. Com ele, a França conquistou a Liga Mundial e o Campeonato Europeu do ano passado, torneio em que ganhou o prêmio de melhor jogador. Nos Jogos Olímpicos, porém, sofreu a frustração de não conseguir levar o time Bleu além da fase classificatória.

 

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »