Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Rumores: Conegliano de “olho” em Tandara

Brasileira desfalcou o clube chinês no final de 2018, após sofrer lesão. (Foto: Divulgação)

O mercado italiano continua agitado. De acordo com a imprensa do país, o Imoco Volley Conegliano está disposto a investir em novos nomes para reforçar o elenco. Depois de perder a japonesa Nagaoka e a norte-americana Megan Easy, ambas por lesão, e ainda contar com jogadoras em recuperação de cirurgias recentes, a meta é não correr riscos. Segundo as publicações, dirigentes da equipe estudam as estrangeiras que estão encerrando temporada na China, especialmente Tandara Caixeta.

A brasileira está no Guangdong Evergrande, mas a equipe foi eliminada com três rodadas de antecedência e ela disputará a última partida da fase classificatória no próximo dia 22. A atacante da seleção brasileira seria uma alternativa para a ponta, posição que também desempenha, substituindo diretamente Easy. Isso porque a vaga de Nagaoka foi suprida com a chegada da norte-americana Karsta Lowe.

Os rumores também colocam búlgara Rabadzhieva, companheira de time de Tandara, no radar, assim como Kadie Rolfzen. A norte-americana não conseguiu vaga nas semifinais pelo Henan e também se despedirá da liga mais cedo.

O sistema de disputa do Campeonato Chinês não segue os padrões de outros países e possui um calendário menor. Apesar disso, os clubes são conhecidos por oferecerem ótimas propostas financeiras.

Além do torneio nacional, o Conegliano disputará a Copa Itália e está na Champions League, principal competição de clubes da Europa.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »