Search
Sunday 22 April 2018
  • :
  • :

Rússia: Com Voronkrova, surge uma nova equipe no país

Voronkova é um dos principais nomes do novo time. (Foto: FIVB)

Por Júnior Barbosa

Com o objetivo de fazer frente aos principais times do país, surge o Lokomotiv Kaliningrad. A novidade já poderá ser vista nas quadras do próximo Campeonato Russo. Uma das líderes do novo time será Irina Voronkova, que está atualmente no Dinamo Kazan. Do Volei Alba Blaj (Romênia), deverá chegar a oposto cubana Ana Cleger. O treinador será Andrei Voronkov, ex-técnico da seleção masculina local.

Também estão apalavradas com o projeto: Alla Galkina e Ekaterina Orlova, ambas do Proton Saratov, além de Bojana Zivkovic (Le Cannet) e Podskalnaia (Dinamo Krasnodar). O elenco completo será anunciado em breve.

Além da nova equipe, uma décima segunda pode ser confirmada, caso o Michanka Minsk (Bielorússia) aceite o convite para jogar o campeonato.

6




Deixe um comentário

2 Comentários em "Rússia: Com Voronkrova, surge uma nova equipe no país"

avatar
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Luiz
Visitante

Grande promessa essa Russa!!!!!
Precisa perder alguns quilinhos.

Kimerov
Visitante
A Liga é forte no ataque e bloqueio, porém falha na recepção/passe. Com a entrada de 2 clubs, haverá espaços para outras jogadoras. Os técnicos são sempre no mesmo estilo: típicos russos da Federação Russa. Na Rússia há pouquíssimos técnicos modernos. No Masculino iremos ver se o atual técnico – começou em 2017 no comando – irá trazer o Muserskhiy novamente para a Seleção, o jogador acabou de ser Campeão na Copa CEV da Europa – 2º Campeonato mais importante europeu, pelo Belogorie Belgorod e irão voltar para a Champions League 2018/2019. No Feminino, eles estão afundando a Seleção!!! Mas… Ler mais »
Translate »