Search
Monday 18 November 2019
  • :
  • :

A Rússia contou com um reforço especial no duelo contra as holandesas

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Jogando em Bari, na Itália, a seleção russa segue fazendo bonito no Grand Prix 2016. Com o reforço da ponteira Tatiana Kosheleva, poupada na primeira semana da competição, as comandadas de Yury Marichev levaram a melhor diante da Holanda, por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-23 e 28-26.

 

A maior pontuadora do duelo europeu foi a oposto Nataliya Goncharova, com 18 pontos (14 em ataques, 2 em bloqueios e 2 em saques), seguida por sua compatriota, Irina Fetisova, com 14 (7 em ataques, 6 em bloqueios e 1 em saque). Voltando de contusão, Kosheleva foi utilizada somente nos dois primeiros sets e pontuou em 7 oportunidades (6 em ataques e 1 em saque).

 

Entre as holandesas, o destaque ficou por conta de Anne Buijs, ponteira do Rexona-AdeS, com 11 pontos (9 em ataques e 2 em bloqueios). Com 10 pontos cada, Sloetjes (8 em ataques e 2 em bloqueios) e Grothues (9 em ataques e 1 em bloqueio) também tiveram atuações importantes.

 

Com o resultado, a Rússia segue invicta no Grand Prix, junto com a China. Na próxima rodada as russas enfrentam a Tailândia, enquanto a Holanda pega as italianas.

 

 

Daniel Rodrigues

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »