Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Rússia: novos técnicos só em novembro

painel-alekno-marichev

 

Ao final de um ciclo olímpico melancólico, que culminou com uma campanha sem medalhas nas Olimpíadas do Rio, as seleções russas de vôlei estão sem treinador. Em entrevista ao site Sport-Express, nesta quinta-feira, o presidente da Federação Russa de Vôlei, Stanislav Schevchenko, afirmou que já pensa em nomes para substituir Vladimir Alekno (seleção masculino) e Yuri Marichev (feminina).

 

“Alekno e Marichev estão sem contrato com as seleções, não têm obrigações para com a federação. O desempenho nos Jogos Olímpicos foi insatisfatório”, cravou o dirigente. “Já estamos trabalhando para substituir os treinadores. Uma data aproximada (para anunciar os novos técnico)? Presumivelmente, a segunda quinzena de novembro”, afirmou Schevchenko.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
MiroGabriel wermeck Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Miro
Visitante
Miro

Alekno voltará no Masculino. Ele tem muito poder de barganha na federação Russa.
Errou em suas estrategias para as olimpíadas? sim. Mas o técnico tem crédito. A Rússia tem muitos atletas para a recomposição neste novo ciclo. Ou melhor, “renovação” não é o caso da RUS. Eles podem seguir com a mesma equipe. Vem aí a Liga Mundial 2017; com finais no Brasil – no Maracananzinho. Será um repeteco das Olimpíadas com as 7 Grandes seleções do Mundo, novamente no Brasil.

Gabriel wermeck
Visitante
Gabriel wermeck

O volei russo agradece principalmente o feminino
Com Marichev com suas tecnicas suicidas

Translate »