Search
Tuesday 19 June 2018
  • :
  • :

Rússia: Sokolova é a nova gerente do Dinamo Kasnodar

Imagem: Divulgação

Por Júnior Barbosa

Ela até tentou voltar a atuar na temporada passada, mas os problemas físicos a impediram de jogar de forma efetiva no Dinamo Krasnodar. Com grande identificação no clube, Lioubov Sokolova anunciou aposentadoria de vez para assumir a gerência do clube russo.

“Decidi completar a minha carreira desportiva. Olhando para trás, posso dizer que estou completamente satisfeita com a parte da minha vida que passei no voleibol. E não vou deixar o esporte. Começo a trabalhar em um clube que gosto e espero ter ainda mais resultados positivos do que tive enquanto estava na quadra. Farei o meu melhor”, afirmou.

1




Deixe um comentário

4 Comentários em "Rússia: Sokolova é a nova gerente do Dinamo Kasnodar"

avatar
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Roberto
Visitante

Pra mim, a melhor jogadora de volei de todos os tempos.

Carlos Gustavo
Visitante
Quem assistiu não vai esquecer seleção do Brasil em 2004 contra uma Russia que até do grand Prix tinha desistido é uma seleção brasileira que após a saída de Bernardinho que afirmou no momento da sua saída que seria muito difícil o Brasil subir no pódio,mas Marcos Aurélio Mota e suas comandadas realmente não conseguiram,com chegada de José Roberto o Brasil melhorou mas sokolova em uma tarde que o Brasil não conseguiu jogar bem,perdeu para sou próprio deixando os seus torcedores frustrados e m atenas2004,fui Colgate pão de açúcar,lacqua do Fiori,é uma grande admiração. Pelo time da Sadia que representa… Ler mais »
Sangaletty
Visitante

Não estendi seu comentário.

Kimerov
Visitante
Jogadora Espetacular! Bicampeão Mundial e 2 vezes finalista olímpica. Mais uma estrela da Rússia que abrilhantou o Mundo do Vôlei vai seguir trabalhando pelo esporte. Mas a torcida espera a volta dela para o Mundial 2018. Por falar em Mundo, começa na Rússia a Copa do Mundo do Futebol. Será a 1ª vez que milhares de pessoas estarão de olho na Rússia ou dentro da própria Rússia. Centenas de turistas chegando!!!! O central Muserskhiy publicou que nunca se sentiu tão seguro quanto agora. Malas são revistadas;carros são inspecionados….todos os dias, na ida e na volta. Eles estão de olho em… Ler mais »
Translate »