Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Sada Cruzeiro bate Bolívar em amistoso

Foto: Divulgação: Sada/Cruzeiro

Em meio aos compromissos do Campeonato Mineiro, os últimos dois dias foram um pouco diferentes para o Sada Cruzeiro e tiveram foco total no Mundial de Clubes, com os duelos contra o argentino Personal Bolívar. Na noite desta quarta-feira, 12/09, a torcida de Contagem acompanhou no Riachão o amistoso internacional diante dos hermanos e viu a vitória do time da casa por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/19 e 25/19. Na véspera, no CT do Sada Cruzeiro no Barro Preto, as duas equipes também disputaram um jogo treino, com dois sets vencidos para cada lado. Todas essas atividades fazem parte da preparação do clube estrelado para o Mundial, assim como para o Bolívar, que também estará no torneio na Polônia, em dezembro.

Diante dos argentinos no Riachão, o maior pontuador foi o cubano Leal, com 16 acertos. O desempenho do ponteiro e de todo o grupo estrelado agradou ao comandante Marcelo Mendez.

“O Leal jogou muito bem, é um jogador diferenciado e que está se preparando muito bem para chegar na Superliga e no Mundial. Esses dois jogos ajudaram muito, contribuíram demais para o entrosamento do time neste início de temporada. Estamos buscando variações do nosso ataque, estruturando várias coisas. Estou muito feliz pelo time, porque apesar de estar fazendo um trabalho físico e técnico pesado, mostramos uma boa postura e estamos jogando muito bem em quadra”, avaliou Mendez.

Agora todas as atenções do elenco de Marcelo Mendez se voltam para o campeonato estadual, que o Sada Cruzeiro lidera invicto, com 14 pontos. Na próxima sexta-feira, 15/09, o time tem um importante confronto contra o Minas Tênis Clube, no fechamento da fase classificatória. O duelo começa às 20h, no ginásio do Riacho, e os ingressos já estão à venda no site centraldoseventos.com.br e em vários postos físicos em Belo Horizonte, região metropolitana e interior.

Após esse confronto, o Sada Cruzeiro viaja na próxima semana para a Argentina, onde disputará duas copas, entre os dias 23 e 28 de setembro. E após esse período a equipe volta ao Brasil para a fase final do Mineiro, prevista para a primeira semana de outubro.

Sada Cruzeiro – Nico Uriarte, Evandro, Filipe, Leal, Simon, Éder Levi e o líbero Serginho. Entraram Fernando Cachopa e Alemão. Técnico: Marccelo Mendez.

Personal Bolívar – Gonzalez, Theo, Nikic, Penchev, Crer, Gauna e o líbero Alexis Gonzalez. Entraram Patti, Arroyo, Garcia, Galdon e Hernandez. Técnico: Javier Weber.

Próximo Jogo – Campeonato Mineiro de Vôlei 2017

15/09 (Sexta), às 20h – Sada Cruzeiro x Minas Tênis Clube – Ginásio do Riacho – Contagem

 

Resultados

25/08 (Sexta) – Sada Cruzeiro 3 x 0 Montes Claros Vôlei – Ginásio do Riacho – Contagem

30/08 (Quarta) – Minas Tênis Clube 0 x 3 Sada Cruzeiro – Poliesportivo – Mariana

02/09 (Sábado) – Montes Claros Vôlei 2 x 3 Sada Cruzeiro – Tancredo Neves – Montes Claros

07/09 (Quinta) – Sada Cruzeiro 3 x 0 JF Vôlei – Ginásio do Riacho – Contagem

08/09 (Sexta) – JF Vôlei 0 x 3 Sada Cruzeiro – Ginásio do Unifemm – Sete Lagoas




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Danem-se os Haters Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Danem-se os Haters
Visitante
Danem-se os Haters

Leal chega logo, pra botar esses Borges/Lipes no banco.

Translate »