Search
Monday 9 December 2019
  • :
  • :

Sada Cruzeiro chega a segunda vitória no Mundial e coloca um pé na semi

Foto: FIVB

Falta muito pouco. Representante do Brasil no Mundial de Clubes Masculino, o Sada Cruzeiro Vôlei está pertinho de uma vaga na semifinal. Jogando pela segunda rodada do Grupo B, em Betim, o time mineiro derrotou o Sfaxien da Tunísia por 3 a 0, parciais de 25/16, 25/17 e 25/15 nesta quarta-feira (16/10).

Com o resultado o time mineiro acumula duas vitórias e só espera a confirmação da vitória do Lokomotiv Novosibirsk sobre o Sfaxien nessa quinta-feira (16/10) para garantir a vaga e decidir o primeiro lugar contra os russos, que venceram hoje o La Romana por 3 a 0.

Os destaques da vitória cruzeirense foram Wallace e Leal, cada um com 11 pontos. Após o jogo, apesar da matemática ainda não classificar os mineiros, Marcelo Mendez já falou como se tivesse conseguido a vaga. “Estou muito feliz com a qualificação para a fase semifinal. A equipe está melhorando e hoje nós trabalhamos muito bem nos ataques e os saques melhoraram, mas ainda precisamos de fazer melhor contra os times mais fortes, como o russo e as equipas italianas”.

No grupo A, o Panasonic Panthers, do brasileiro Dante, que hoje anotou 16 pontos, venceu o Kalleh por 3 a 1 e segue vivo no torneio.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »