Search
Tuesday 22 October 2019
  • :
  • :

Sada Cruzeiro define todo o elenco para temporada 2017/18

Crédito: Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro

 

Na temporada 2017/18 o Sada Cruzeiro vai continuar com a fórmula que desenvolveu nos últimos anos: manter os pilares que compõem a base da equipe e prestigiar os talentos revelados no clube. Assim, na próxima edição do campeonato nacional e em outros torneios importantes que o time vai disputar, como o Mundial de Clubes, o torcedor verá poucas diferenças no elenco que se tornou o mais vitorioso dos últimos tempos, sob o comando do técnico Marcelo Mendez.

 

O time estrelado renovou contrato com o ponteiro Filipe e o líbero Serginho, que defendem o clube desde 2010. O oposto Evandro, que fez uma excelente temporada em sua chegada ao time mineiro, também segue com o grupo. O central Isac e o ponteiro Rodriguinho permanecem representando o multicampeão celeste, assim como os cubanos Simon e Leal, que já tinham contrato em andamento. A grande novidade no plantel será o levantador argentino Nico Uriarte, que terá ao seu lado o jovem Fernando Cachopa. Outra mudança no elenco é a contratação do oposto Rodrigo Telles, o “Alemão”, de 27 anos, que estava no Lebes Gedore Canoas.

 

Assim como ocorreu nos últimos anos, os jovens atletas das categorias de base do clube também terão seu espaço. Nesta temporada o técnico cruzeirense contará com o ponteiro Pablo, o oposto Robert e o líbero Lucas, assim como com o central Éder Levi, que veio da base e já despontou com o time profissional.

 

Confira tudo isso e muito mais no Mercado do Melhor do Vôlei

 

“Seguimos com a mesma filosofia, de manter a base da equipe, valorizando os jogadores da casa. Isso deu muito resultado nos últimos anos e temos orgulho de dizer que teremos em nosso elenco atletas como Filipe e Serginho, que completarão oito temporadas no Sada Cruzeiro. Eles são a prova de que o nosso projeto é sólido e tem uma contribuição imensurável para o vôlei brasileiro, além dos jovens que ano a ano vamos dando oportunidade no elenco adulto. A nossa última temporada foi muito vitoriosa, com cinco títulos, entre eles o tricampeonato Mundial e o pentacampeonato da Superliga. Temos ainda muito trabalho pela frente e seguiremos, para fazer sempre o nosso melhor”, afirmou o presidente do Sada Cruzeiro, Vittorio Medioli.

 

Sada Cruzeiro – Elenco 2017/18

Levantadores: Nico Uriarte e Fernando Cachopa

Opostos: Evandro, Alemão e Robert

Ponteiros: Filipe, Leal, Rodriguinho e Pablo

Centrais: Simon, Isac, Éder Levi e Rômulo

Líberos: Serginho e Lucas

Técnico: Marcelo Mendez

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




13
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
7 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors
AACBTITANIC 100 ANOSWarley J.TallesDeivid Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

interessante como todos os anos se afunila mais esse ranking mas mesmo assim nada parece atingir a formação do cruzeiro que a cada ano se torna mais forte. Ainda mais agora com o Leal brasileiro

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

… se com um levantador baixinho esse time papou todos os títulos, imagine agora com um levantador mais alto?

josé
Visitante
josé

o importante do levantador é saber levantar.. e o William sabia como ninguèm… altura em si. pra um levantador não é nada,,,

Talles
Visitante
Talles

Só tenho uma coisa a dizer: não precisa muito para o Cruzeiro manter a sua supremacia, enquanto os outros clubes quase se matam para arranjar patrocínio e contratar estrelas mundiais, kkkkkk

Sada Cruzeiro hexacampeão da superliga 2017/2018.

Que bom que Evandro renovou e um bom sinal a promoção de atletas da base para o time principal do Cruzeiro!

Mixtokent
Visitante
Mixtokent

Faltou o Pedrão, Leozinho e Vanderson. Este ultimo no seu IG diz que não faz mais parte do Sada Cruzeiro. Esperemos que os 3 apareçam pra reforçar o JF Vôlei, filial do Sada, já que o Rômulo central ex-JF Vôlei foi promovido ao time profissional do Sada.

AACB
Visitante
AACB

Eu acho que o Rômulo vai compor é a seleção Brasileira sub-22, não sei se foi promovido para o o time profissional do Sada. Torço também pelo JFVOLEI (sou de JF) e gostaríamos muito de contar com este grande reforço do SADA, sem eles não teríamos chegado onde chegamos. Agora precisamos de mais patrocínio aqui na cidade, é muito difícil. Aqui valorizam o futebol e se esquecem do volei este esporte tão maravilhoso. Espero que dê tudo certo.

mumú13
Visitante
mumú13

Com um elenco desse o Sada/Cruzeirolevantará o caneco do Penta.

Mixtokent
Visitante
Mixtokent

Hexa

manu
Visitante
manu

sera que ao surgiu nenhum clube pra levar o cachopa de titular ? esse menino no banco e um grande desperdício !

José
Visitante
José

Cachopa é baixo.. e não tem o talento do William… Precisa de mais rodagem pra virar titular em um clube que almeje titulos.

Deivid
Visitante

Ele tem o talento do William e só não saiu do Cruzeiro porque não quis, pois teve várias propostas e quanto a altura talento não tem tamanho vide William que o nosso melhor levantador e é baixinho.

josé
Visitante
josé

Tem o talento do William? kkkkkkk só pode ser louco… Se tivesse o cruzeiro nao iria atras de outro.. ademais.. vide as inversões do Cruzeiro.. que mtas vezes teve de desfazer…

Warley J.
Visitante
Warley J.

Acho que esse ano ele deve ganhar a titularidade, caso o Uriarte não consiga se estabelecer no clube.

Translate »