Search
Monday 9 December 2019
  • :
  • :

Sada Cruzeiro é superado pelo Vôlei Renata no tie-break

Evandro marcou 23 pontos no jogo. (Foto: Agênciai7)

Pela quinta rodada da Superliga 2019/20, o Sada Cruzeiro recebeu o Vôlei Renata no Ginásio Divino Braga, em Betim, e fez um jogo disputadíssimo contra o adversário, que venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 20/25, 25/19, 15/25 e 18/16. Apesar do placar adverso para o time celeste, a partida na noite deste sábado, 30/11, foi um importante aquecimento para o Mundial de Clubes. A disputa entre os principais esquadrões do mundo começa na próxima terça-feira, em Betim, e vai até domingo.

“Lógico que a gente queria ter saído hoje com uma vitória daqui, mas fica como experiência pra gente, pra entrarmos mais focados ainda, e ter paciência, porque o Campinas jogou muito bem também. Temos que dar o mérito pra eles, defenderam muito bem e nós temos que ter paciência para jogar contra essas equipes. E no Mundial nós vamos encontrar times também muito fortes, equipes com muito volume de jogo. Eu estou com muita vontade de jogar esse Mundial, com muita gana e tenho certeza que todos vão entrar com muito foco, com muita vontade, porque é um Mundial, e são equipes muito qualificadas”, afirmou Otávio, que vai disputar o Mundial pela primeira vez.

O levantador Fernando Cachopa destacou o jogo disputado, que ajuda na preparação do time.

“Acho que as duas equipes oscilaram muito hoje. No primeiro set começamos abaixo, o segundo jogamos bem, o terceiro foi ruim, o quarto muito bem e o tie-break foi decidido nos detalhes. A gente estava na frente, com duas, três bolas, e no final eles passaram. Nesta semana nós tivemos dois bons testes, contra o Sesc e agora contra Campinas, e o mais importante é melhorar o nosso volume de jogo ao máximo, crescer como equipe, como conjunto. E os jogos difíceis nos forçam, nos obrigam a melhorar. Vamos com tudo para este Mundial, para fazer o nosso máximo”, avaliou o levantador Fernando Cachopa.

O oposto Evandro foi o maior pontuador, com 23 acertos, seguido por Vaccari e Renan, do time de Campinas, ambos com 22 pontos.

Com o resultado diante do Vôlei Renata, o Sada Cruzeiro foi para a terceira posição na tabela, com 15 pontos, mesma pontuação de EMS Taubaté Funvic e Sesi-SP, líder e vice-líder com um jogo a menos.

Mundial de Clubes

A partir da próxima terça-feira, 03/12, o Sada Cruzeiro disputa em Betim o Campeonato Mundial de Clubes, torneio da Federação Internacional de Voleibol – FIVB, que reúne os melhores clubes do planeta. E os bilhetes para a competição já estão à venda em ingresso.cruzeiro.com.br e nas bilheterias do Divino Braga.

A estreia dos cruzeirenses será contra o russo Zenit Kazan, a partir das 20h30 de terça, logo após o confronto entre o italiano Lube Civitanova e o Al-Rayyan, do Catar, às 18h.

No segundo dia de jogos, na quarta-feira, às 20h30, o adversário do time celeste é o Lube Civitanova. E na última rodada da fase classificatória, na quinta, 5, a Raposa enfrenta o time do Catar, no mesmo horário, fechando a fase de classificação. No sábado acontecem as semifinais, em cruzamento olímpico, e a decisão é no domingo, 08/12.

Sada Cruzeiro – Fernando Cachopa, Evandro, Perrin, Facundo Conte, Isac, Otávio e o líbero Lukinha. Entraram Luan, Rodriguinho Leme, Cledenilson, . Técnico – Marcelo Mendez

Vôlei Renata – Gonzales, Michel, Luizinho, Renan, Vaccari, Luis Fernando e o líbero Bello. Entraram Angellus, Canuto, Paolinett, Robinho . Técnico –

 

 

Venda de Ingressos

– Site: ingresso.cruzeiro.com.br

– Bilheteria do Divino Braga (Rua Redelvim Andrade, 300, Horto, Betim)

Sábado, 30/11 – 14h às 19h

Domingo, 01/12 – 9h às 18h

Segunda, 02/12 – 9h às 19h

Terça a sexta (03 a 06/12) – de 9h às 21h

Sábado, 07/12 – de 9h às 18h

Domingo, 08/12 – de 9h às 13h




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »